Alexandre Nero e Lilia Cabral falam sobre a novela Império

novelaimpério

Foto - GShow

A coletiva de imprensa da novela "Império", que estreia dia 21 de julho, na TV Globo, aconteceu na tarde desta terça-feira, 01, no Projac. Nesse momento também foi apresentado à imprensa, o cenário da trama e a casa de José Alfredo e Maria Marta, casal protagonista vivido por Alexandre Nero e Lilia Cabral.

Essa é a primeira vez que Nero vive um protagonista e ele está bastante empolgado com o personagem

"As pessoas acham que ele é o vilão. Ele não é vilão, mas é casca grossa, não sorri, é um ser humano normal. Não é protagonista feliz, fácil de se gostar, mas vocês vão gostar dele", disse ele em entrevista ao site da emissora. Nero ainda tirou sarro de seu personagem: "Ele usa preto para emagrecer".

Lilia também se derreteu ao falar de Maria Marta: "Ela é uma mulher forte que resolve bem os problemas que chegam até ela. É bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver de uma mulher traída. Ela tem uma postura acima disso tudo. No passado, eles (Maria e José Alfredo) tinham uma cumplicidade que acabou. Nos dias atuais, ele é o rei do império, e ela uma rainha no exílio. Tenho confiança que essa novela tem muito a oferecer", relata a atriz.

E como toda trama tem uma vilã, a de "Império" fica por conta de Drica Moraes, que viverá Cora. "É uma megera do Aguinaldo Silva. Não sei onde vai dar, o que ela vai fazer, ela tem dependência afetiva da irmã. Ela tem um rancor. Ela tem uma luta pela sobrevivência que é mais patológica", conta a atriz.

Estamos ansiosas para ver!


Por Helena Dias

Comente