Alessandra Negrini e Otto - mais um casal desfeito

Alessandra Negrini e Otto  mais um casal desfeito

Foto Arquivo MBPress

A atriz Alessandra Negrini e o músico Otto não formam mais um casal. Juntos por sete anos, os artistas terminaram a relação, mas continuam amigos, segundo o advogado da atriz, Sérgio Dantino. “Eles são amigos e continuam se dando muito bem”, declarou ele, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”. A assessoria de imprensa de Alessandra também confirmou a notícia.

Recentemente, o cantor havia feito uma declaração de amor à sua, até então, mulher. No prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado no dia 1º de julho, Otto anunciou o melhor grupo ao lado da cantora Paula Toller, do grupo “Kid Abelha”. Aproveitando o embalo da cantora, que mandou um beijo para seu marido em razão dos 20 anos de casamento, ele mandou um beijo para Alessandra Negrini, devido aos seus sete anos de união.

Os rumores de separação já rolavam. No entanto, só essa semana que foi noticiado que eles já não dividiam mais o mesmo teto. Alessandra e Otto são pais de Betina, de três anos. A atriz também é mãe de Antônio, fruto de seu relacionamento com o também ator Murilo Benício.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: separação alessandra negrini otto