Alessandra Ambrósio exibe corpo enxuto meses depois de dar à luz

Modelo conta como perdeu peso após parto

Alessandra exibe seu corpo escultural em foto com a filha Anja e, ao lado, com Noah de apenas cinco meses. Foto/Reprodução Facebook

É, vilamigas, até as famosas ganham alguns quilinhos quando engravidam. Mesmo endinheiradas, elas suam um bocado para voltar à forma. E para quem trabalha com o corpo, como é o caso das modelos, eliminar as gordurinhas extras depois da gestação é lei!

A top brasileira Alessandra Ambrósio conseguiu voltar à boa forma tão rápido que impressionou muita gente. Seu segundo filho, Noah, tem apenas cinco meses e a bela já sai por aí exibindo curvas de dar inveja.

Em entrevista ao US Weekly, Alessandra contou que sua preocupação com o peso começou junto com a gravidez. "Desta vez eu realmente não ganhei muito peso. Tentei ser a mais saudável possível. A primeira vez (gestação anterior) ganhei muito peso e foi difícil de perdê-lo", conta.

E quem acha que amamentar não emagrece, Alessandra Ambrósio garante que essa é a mais pura verdade e atribui ao gesto parte de seu sucesso na luta para perder peso. A atividade física também teve sua parcela de contribuição. "Amo fazer pilates e ir para a praia caminhar e surfar", disse.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos corpo alessandra ambrósio curvas