Aguinaldo Silva não se importa com sexo

Aguinaldo Silva não se importa com sexo

"Na minha ordem de preferência, sexo está em 17º lugar, tem coisas muito melhores. Já esteve em primeiro, mas há muitos anos", contou Aguinaldo Silva, autor da série "Cinquentinha", da Rede Globo. Em entrevista à revista "Quem", ele surpreendeu ao falar sobre o assunto e contou que está há 10 sem namorar. "Preciso desta vida solitária que levo para trabalhar", afirmou o autor.

Na mesma entrevista, o autor falou sobre a participação de Reynaldo Gianecchini, no papel de um vilão gay. O ator não aceitou o papel. "Confesso que foi um pouco minha culpa, porque contei no blog (bloglog.globo.com/aguinaldosilva/) que seria ele e todo mundo correu atrás do coitado. Se eu tivesse ficado calado... Acho que o Gianecchini é muito bonito e as pessoas não suportam isso, pensam em enlamear um pouco essa imagem", diz.

O polêmico autor, que faz sucesso com seu blog na Internet, falou também dos rumores de que sua relação com o também autor Gilberto Braga é conturbada. Ele disse que existe sim concorrência, mas isso acontece pelo amor ao trabalho, tudo de maneira saudável.

Aguinaldo é autor de sucessos "Roque Santeiro", "Tieta", "Vale Tudo" e "Senhora do Destino". É também jornalista e tem quatorze livros publicados. O último foi "98 Tiros de Audiência".


"Cinquentinha" estreia em dezembro deste ano, contará a história de três mulheres que têm em comum um ex-marido, vivido por José Wilker. Na trama, Mariana (Marília Gabriela), Rejane (Betty Lago) e Lara (Susana Vieira) terão que se juntar para administrar os negócios do ex-marido.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente