Aécio Neves: homem da política do ano

Aécio Neves homem da política do ano

Foto: J.R. Duran/ divulgação Revista Alfa

O senador Aécio Neves foi escolhido pela revista Alfa o Homem do Ano na Política. Na publicação deste mês ele aparece mostrando alguns dos seus prazeres.

Entre as paixões do senador estão a boemia carioca, as viagens - um dos seus projetos mais veementes é cruzar o litoral brasileiro sobre duas rodas - e as mulheres - há dez anos divorciado da advogada Andrea Falcão, na sua lista figuram beldades, como a atriz Ana Paula Arósio, a jornalista Cynthia Howlett, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, as modelos Ana Luiza Castro, Michelle Pin e a atual namorada Letícia Weber.

Com residência em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, o senador costuma frequentar as quadras da Mangueira e o badalado Rio Scenarium. Amante inveterado do Cruzeiro, é frequentador assíduo do Mineirão. Apreciador da boa culinária nipônica, Aécio uma vez por semana, vai com os amigos ao restaurante de comida japonesa Key, localizado no bairro de Lourdes, é o seu predileto em BH.

O político relatou ainda à revista quando, para relembrar os velhos tempos, a bordo de uma Brasília velha e com alguns amigos, fez o trajeto de Cláudio a São João Del Rei. "Todo mundo teve 18 anos..." diz Aécio. "Ah, experimentou um baseado com 18 anos? Sim. E ponto-final", revela.

[galeria]


"A alegria é a coisa mais séria da vida" afirma o Senador ao tomar emprestado a frase da escritora americana Gertrude Stein. Ponto para quem sabe levar a vida!

Por Larissa Alvarez

Comente