Adalto: o ingênuo que muita mulher deseja ter

Toda querem um Adauto

Foto/Divulgação TV Globo/Alex Carvalho

Tudo bem que ele não manda bem no Português, mas, no quesito romantismo, a nota é 10. Quem não quer um homem verdadeiramente romântico como o Adauto, personagem de Juliano Cazarré, de "Avenida Brasil"? O gari que arranca suspiros de muitas mulheres moradoras do fictício Divino tem feito o maior sucesso e povoado os sonhos do público feminino.

Em entrevista à revista "Contigo!", Juliano disse que se parece um pouco com Adauto. "Eu sou muito romântico, um pouco ingênuo e super carinhoso. Acredito no amor", revelou. Casado e pai de dois filhos, o ator diz que o assédio da mulherada nas ruas é comedido: "É sempre muito carinho, nunca levei uma cantada".

Fora das telinhas, Adauto mostra outros talentos. O amante da poesia lançou recentemente seu primeiro livro, intitulado "Pelas Janelas", composto de textos que têm como tema a janela.

E quem não desgruda da telinha para dar boas risadas das tiradas do gari já está com um apertozinho no coração, já que a novela termina na sexta-feira (19). Mas qual será o final de Adauto? Juliano não revela, mas dá uma dica: "A Olenka, a Beverly, a Zezé. Todas essas seriam legais. Mas espero que ele termine com alguém que goste dele. Uma mulher que o faça feliz". O jeito é esperar...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente