"Acho ótimo namorar mulheres mais velhas", declara Fiuk

Acho ótimo namorar mulheres mais velhas declara Fi

Foto: divulgação/ Globo.

Dividindo a agenda entre as gravações de "Malhação ID" e dos shows da banda Hori, Filipe Galvão, conhecido como Fiuk, declarou em entrevista para o site Famosidades que gosta de se envolver com mulheres mais velhas. Prova disso é o seu namoro firme com a produtora de moda Natália, oito anos mais velha.

A relação já tem dois anos. "A gente praticamente mora junto. E acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém", disparou.

Filho do cantor Fábio Jr., o mais novo ídolo dos adolescentes também pode ser visto nas telonas. No filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky, o rapaz não é protagonista, mas é o destaque do elenco. E revela que está adorando o carinho do público. "As pessoas estão me aceitando, está sendo mais legal do que eu esperava."

Aos 19 anos, Fiuk reconhece a influência do pai e sabe curtir isso de maneira saudável. "Sempre tem aquele papinho de eu ser filho do Fábio Jr. Mas é ótimo porque vejo que ele é um cara muito querido mesmo", conta. Até o lado mulherengo do pai o rapaz herdou. Mas ressalta que essa fase já passou. "Atualmente me considero mais ‘tranquilão’. Eu já tive esse momento, mas agora estou namorando sério."

O trabalho como vocalista da banda Hori começou de maneira simples, mas hoje a rotina é outra. Com shows marcados por todo o Brasil, o novo desafio do rapaz é conciliar as carreiras de ator e cantor. "Sou 100% música, embora tenha sido mordido pelo bichinho da arte de atuar", explicou.


"Quero tirar proveito desse momento que estou na TV. Mas depois de ‘Malhação’, vou me dedicar mais à banda. Não tem coisa melhor no mundo do que estar em cima de um palco. É uma delícia", afirmou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente