A menina Grazi Massafera

A menina Grazi Massafera

Foto: Eduardo Rezende.

O baú de memórias dessa menina de Jacarezinho (PR) é cheio de encantos. Ela lembra bem, por exemplo, do primeiro encontro com o mar, quando tinha apenas cinco anos. A lembrança fica facilitada porque Grazi Massafera, a ex-BBB que conquistou o Brasil, guarda nesse baú algumas imagens que agora ela reparte com os leitores da revista Marie Claire, edição de setembro.

Numa reportagem especial, a loirinha divide, além de fotos, seus maiores apegos, como o diário com algumas páginas arrancadas, amuleto, conchinhas, presentes especiais e livros. Da vida do interior, Grazi mantém a espontaneidade e o pé no chão. Hoje é apresentadora do programa Superbonita, do canal a cabo GNT, e admite que a vaidade é um dos seus bons defeitos. Mas tudo sem exagero. "Não vou à clínica de estética, não fico horas em salão. Gosto de ir para conversar. E aprender. Daí eu faço em casa!", confessou.

Além da pele, do rosto, da forma, do cabelo e do carisma invejáveis, ela ainda tem um namorado dos sonhos de muita gente. E a paixão com o amado se fortalece muito pela simplicidade com que tentam levar a vida. Ela e Cauã Reymond costumam receber amigos em casa para jogarem Uno, uma das brincadeiras preferidas do casal. É nesses dias de folga que ela se arrisca na cozinha. Além disso, ocupa o tempo livre com estudo, vendo muito filme. Pelo menos um por dia - e mais até nos finais de semana. "Quero conhecer, entender. Quanto mais vejo, mais minha percepção muda", contou à publicação.

A menina Grazi Massafera

Foto: Eduardo Rezende.


Grazi também está fazendo um treino extra, para viver uma vilã na novela "Bom Dia Frankenstein", que estreia em janeiro de 2010, na Rede Globo. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", a loira vai substituir de vez a carinha de boa moça. Por enquanto, treina artes marciais cinco vezes por semana, para aprender a golpear e a se movimentar como uma lutadora profissional. Além disso, vai perder as longas madeixas. Ninguém duvida de que continuará linda.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente