A inglesinha Agyness Dean

A inglesinha Agyness Dean

foto Jacques Dequeker / divulgação Vogue

Ela esteve por aqui desfilando para a marca Ellus, durante a São Paulo Fashion Week, em janeiro. Agora, é capa da Vogue Brasil, edição de março. A top inglesa de 26 anos, Agyness Dean, sucessora natural de Kate Moss, atualmente se divide entre Londres e Nova York. Descoberta somente em 2006, a bela prova a cada trabalho porquê é adorada por fotógrafos e estilistas.

Algumas curiosidades sobre a moça: apesar de circular nas melhores festas do circuito moderno das cidades que frequenta, Agyness não bebe, para surpresa de muitos. Namora o guitarrista do Strokes, Albert Hammond Jr., e tem a vida inundada por trilhas sonoras. Ela já fez faculdade de Artes Cênicas e Música, deu canja de DJ em vários eventos e até cantou por diversão no single “Who”, da banda nova-iorquina 5 o’Clock Heroes. Agy toca guitarra, vai religiosamente a festivais de música e gosta de ‘Sex Pistols’, ‘The Clash’, da banda brasileira ‘Cansei de Ser Sexy’ e de outras que despontam na cena musical de Manchester, sua cidade natal.

Agyness Dean no SPFW

Agyness Dean no SPFW / foto Arquivo MBPress

Na revista Vogue ela diz: “Eu ouço música e começo a sonhar acordada. Fico criando na minha cabeça o que quero que aconteça daqui a seis meses e foco naquilo”. No momento o plano da bela é convencer o amigo de infância Henry Holland, estilista da marca House of Holland, da qual é musa, a se mudar para Nova York. “O Henry é meu irmão, minha irmã, minha mãe, meu marido. Somos inseparáveis desde os 12 anos”. Ela até pensou em criar um quarto para ele na casa nova. Agy acha que está quase conseguindo realizar mais esse sonho.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente