A fama do Dr. Hollywood

Dr Hollywood

Divulgação

Roberto Miguel Rey Júnior - o real nome do médico aclamado como Doutor Hollywood- é americano de coração, mas nasceu no Brasil. Se mudou quando tinha apenas 12 anos, adotado por uma comunidade religiosa. A história contada é que, na época, os pais não tinham como sustentá-lo e ele e os irmãos saíram do bairro da Lapa de Baixo, em São Paulo, e foram para Utah, no EUA.

Depois de toda a dificuldade - e de frequentar as melhores escolas americanas e a Faculdade de Medicina de Harvard - ele conquistou as celebridades. E isso significa emplacar uma carreira profissional no incrível mundo das cirurgias plásticas estéticas de Los Angeles. Não haveria lugar melhor para ser aceito nesse ramo. De ricas e famosas plastificadas a anônimas endinheiradas que pagam o que for preciso para “fabricar” as curvas de Jennifer Lopes ou outra artista, Dr. Rey fez fama.

Aos 47 anos, Robert aparece nas telas brasileiras da RedeTV!, que transmite o reality Dr. Hollywood. Casado com a franco-canadense Hayley Rey e com dois filhos, ele mora em Beverly Hills, na Califórnia, mas vem para o Brasil sempre que pode.

Esse mês ele esteve por aqui para, entre outras coisas, lançar a sua comunidade no site “Que Pasa”, a “Dr. 90210”, nome do reality show americano do qual Robert é estrela desde 2004. Quase 8 mil membros já estão cadastrados e podem enviar suas dúvidas sobre tratamentos de beleza e cirurgia plástica para que o Doutor Hollywood responda.


Seria o Dr. Rey o “guru” de uma geração de pessoas que encaram a cirurgia plástica como salvação de todos os seus males?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente