9 razões para admirar Gwyneth Paltrow

Por que amamos Gywneth Paltrow

foto reprodução: People

A atriz Gwyneth Paltrow, de 40 anos, foi eleita recentemente pela revista People a mulher mais bonita do mundo. Por que será que ela ganhou o título? Bom, para chegar lá, não basta ter rostinho e corpo bonitos.

Muitos critérios são levados em conta para alcançar o topo de uma lista dessas: simpatia, carisma, e claro, é preciso estar em evidência! Então, para ser considerada a tal, é necessário um conjunto de fatores para que a atriz seja considerada a top do momento, e não apenas atributos meramente físicos.

Analisamos alguns traços do perfil da celebridade e entendemos porque Gwyneth pode ser considerada além de linda, uma querida! Veja só!

A atriz é tão dona de si que, mesmo surgindo na première do filme "Homem de Ferro 3" com um vestido ousado, que mostra que ela não está usando calcinha, Gwyneth parece não se importar e não perde a pose nunca! Isso é para quem pode!

Apesar de tantas qualidades, o curioso é que seu nome lidera uma outra lista muito menos simpática, que também acaba de ser divulgada: a de celebridade mais odiada do mundo, segundo a publicação Star. Nós não temos motivos para odiá-la. Deve ser puro recalque né?

Por Jessica Moraes

Comente