7 provas de que Anitta é gente como a gente

Anitta mostra que não está nem aí para o que é considerado 'chique' - o importante é se divertir
anitta

Foto - Reprodução/RicardoCardoso/Quem

Manter a pose na vida de celebridade não é fácil. Deve ser muito chato ter dinheiro, sucesso, glamour e notoriedade e não poder aproveitar todos esses benefícios do seu jeitinho particular. É como dizem por aí: 'não sou obrigada'. E quando se trata da cantora e compositora Anitta, ela não é obrigada mesmo!


Apesar de viver a rotina luxuosa da 'high society', Anitta não se priva dos seus momentos de 'povão'. A ex-funkeira poderosa sempre está na boca do povo pelas suas histórias engraçadas e 'mita' na internet.

PREPARA, viu? Nós do VilaMulher separamos algumas provas de que Anitta é 'gente como a gente'! Afinal, quem come caviar também adora um pão com mortadela.

Prova 1: Usa fast fashion

anitta

Todo mundo sabe que na noite de ontem (terça-feira, 24) aconteceu a esperada cerimônia de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. No maior clima de 'ninguém paga minhas contas', Anitta chegou à Igreja Nossa Senhora do Brasil, vestindo nada menos que um longo preto Versace.

Ela só não contou que o modelo estava em promoção por R$ 79,90 (o preço anterior seria de R$ 349,90). A peça decotada fazia parte de uma linha que a grife italiana criou para uma loja de departamentos brasileira.

Como era de se esperar, a internet entrou em delírio:

anitta

anitta

anitta

anitta

Prova 2: solta pum SIM! E se reclamar, solta dois!

Celebridade também tem intestino, gente! Eles vão ao banheiro e soltam 'pum' como qualquer pessoa. Anitta é brincalhona e já chegou a obrigar seus dançarinos a compartilharem do momento com ela. 

Vale assistir o vídeo do quadro 'Arquivo Confidencial' no programa 'Domingão do Faustão', é realmente bizarro.

Prova 3: se anima com uma novidade

Tem gente que ainda sonha em ter um dente de ouro para ostentar. Já Anitta prefere ter a placa do carro personalizada só para dar inveja nas inimigas.

anitta

Ela mostrou a placa já faz um tempinho, no lançamento da sua própria linha de perfumes, Bla Bla Bla by Luxor.

Prova 4: já ficou loira e não gostou

anitta

Nem parece, mas já faz um ano que Anitta tentou ser loira... e não rolou. Ela pintou as madeixas para uma ação publicitária e os fãs reprovaram a mudança. Teve gente até que acusou a cantora de  estar copiando Beyoncé! Pouco tempo depois das críticas, ela voltou a sua cor natural.

Prova 5: faz tietagem como a gente (Quem nunca?)

Assim como qualquer fã, Anitta também se emociona com a presença de celebridades de Hollywood. Em uma das passagens de Rihanna ao Brasil, a cantora furou o bloqueio da segurança para tietar a estrela. 

anitta

anitta

A cantora detalhou a emoção do encontro na internet:

anitta

Prova 6: ela adora comer!

anitta

Foto - Reprodução/TVGlobo

 

Mesmo com esse corpinho malhado, Anitta tem fama de gulosa. Também no quadro 'Arquivo Confidencial', ela foi entregue pela mãe, que contou sobre um episódio que aconteceu aos seis anos de Anitta:

"Em uma festa, não estávamos sendo servidos e ela reclamou: 'Se o garçon não passar aqui eu vou comer meleca!", entregou. 

Já seu amigo Biel contou outro episódio: "Ela comeu seis milhos. Depois fez um pratão de arroz, feijão, picanha e aipim e salada de fruta de sobremesa. Onde isso vai parar, eu não sei!", disse.

Prova 7: era da turma do fundão, mas tirava boas notas

anitta

Foto - Reprodução

No programa global 'Encontro' a cantora revelou: "Eu era nerd mas era bagunceira também". Depois da escola, a morena chegou a estudar administração na faculdade. Ela também fazia estágio em uma multinacional, até que largou tudo pela carreira artística.

Divertida, engraçada e humilde. O fato é que Anitta é diva SIM e não dá para negar.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: anitta celebridades famosas