7 motivos que fazer de Alexandre, o cara!

Alexandre-nero

Foto - Reprodução/famososnaweb

Alexandre Nero chegou de mansinho, fez aparição em alguns filmes, ficou conhecido em “Fina Estampa” e se firmou em “Salve Jorge”. Mas foi na novela “Império” que o galã arrancou nossos suspiros, na pele do comendador José Alfredo. E não é só a atuação e o carisma do ator que o fazem ser querido. Veja 7 motivos pelos quais Alexandre demonstra ser o cara.

Ele tem bom humor

Por que usar esse chapéu na rua é só pra quem é muito bem humorado e bem resolvido.

Ele tem inúmeros talentos

Além de ser um ator conceituado, Alexandre Nero canta! Ele já teve duas bandas, acredita? Isso lhe rendeu 9 discos gravados (e você ainda não tem um?)

Ele tem estilo

Nero é sempre clicado por aí com roupas descoladérrimas; lenços, gorros, boinas, tatuagem... Estilo é para quem tem, viu?

Ele topa (quase) tudo na cama!

"Já bati e já apanhei! Vale de tudo, desde que seja consentido", disse ele em entrevista.

Ele não é fanático por futebol e adora cozinhar

Oi? Um homem como pedimos a Deus!

Ele tem cara de homem

Apesar de ganhar fama de galã, Nero passa longe desses garotos que são capa de revista o tempo todo. Aos 44 anos, ele admite a idade e já disse várias vezes que não a esconde (tanto é que não esconde a cabeleira grisalha – e nós amamos)!

Ele coleciona prêmios

Alguns deles são Ator Revelação (Prêmio Contigo - 2008), Ator Coadjuvante (Prêmio Extra - 2013), Melhor Ator (Jornal O Globo - 2010) e Melhor Espetáculo pela Crítica (Festival de Teatro de Curitiba - 2006) com a peça “Os Leões”.

Por Helena Dias


Comente

Assuntos relacionados: galã império novelas