6 reviravoltas que vão acontecer em O Outro Lado do Paraíso

Veja aqui algumas das futuras emoções que vão embalar a novela das nove.
o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Se você é como a gente, que AMA spoilers, vai adorar estas prévias do que vai acontecer na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Entre assassinato, romances e vinganças, a trama vai avançar cada vez mais e com certeza prender sua atenção. Fique ligado no que vai rolar, as informações são do site Notícias da TV:

1) Bruno e Raquel começam a namorar

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Após abandonar Tônia (Patricia Elizardo) em plena noite de Natal para ir atrás de Raquel (Erika Januza), Bruno (Caio Paduan) colocará um ponto final em seu casamento.

Ele fará Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luiz Melo) engolirem Raquel como sua nova namorada. Começará aí uma série de saias justas entre o casal e os pais do delegado. A dona do salão de beleza fará de tudo para impedir que o filho se divorcie da ginecologista e convencerá a médica a participar de seu plano para separar Bruno e Raquel.

2) Lívia e Renato se separam. Mariano entra no jogo

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Já o médico de Rafael Cardoso vai deixar a mulher louca ao promover encontros de Clara (Bianca Bin) com seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). A irmã de Gael expulsará Renato de casa. Arrependida, ela irá atrás dele e ouvirá o vice-diretor do hospital dizer que ama a neta de Josafá (Lima Duarte).

Lívia será consolada por Mariano, que terá levado um fora de Cleo (Giovana Cordeiro). Sem imaginar que o garimpeiro é amante de Sophia, Lívia começará uma amizade colorida com ele. A essa altura da trama, Mariano já terá dado um fora na dona do garimpo, mas a madame não desistirá de reconquistá-lo.

3) Sophia mata um homem e Duda vai para a cadeia

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Sophia (Marieta Severo) cometerá um assassinato, mas quem vai pagar pelo crime será Duda (Gloria Pires), que será presa. A dona do bordel assumirá a autoria do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrar Clara da acusação e acabará sendo desmascarada na delegacia. Chantageada pelo segurança do bordel, Sophia (Marieta Severo) o matará com uma tesourada para que seu passado de prostituição não venha à tona. Clara chegará ao local do crime logo depois que a megera sair sem ser vista, e Duda confessará a culpa quando a polícia chegar, para que a mocinha não seja presa.

Patrick (Thiago Fragoso), então, assumirá a defesa de Duda e levará sua melhor assistente para ajudá-lo. Duda e sua segunda filha, Adriana (Julia Dalavia), vão ficar cara a cara, mas não vão se reconhecer nos primeiros encontros.

4) Clara se vinga do psiquiatra

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Tem ainda a vingança de Clara contra Samuel (Eriberto Leão). Ela vai tirar o psiquiatra do armário em três atos. Primeiro, a vingativa fará sua mãe flagrá-lo de calcinha, cílios postiços e batom com o amante, Cido (Rafael Zulu). Adnéia (Ana Lucia Torre) ficará escandalizada, mas aceitará que nunca quis enxergar que o filho era gay.

Depois será a vez de Suzy (Ellen Rocche) descobrir que o marido tem um caso com outro homem. Aconselhada por Clara, ela romperá um acordo que fará com o diretor do hospital para manter o babado em segredo e colocará a boca no trombone. Sem saída, Samuel assumirá publicamente que é homossexual.

5) Já Gael é dominado por um espírito do mal

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Gael  (Sergio Guizé) vai ser preso nesta semana. Passará mais de quinze dias à espera da liberdade. Quando sair da cadeia, decidirá se "consertar". Fará as pazes com Aura (Tainá Müller), que terá rompido o romance ao descobrir que ele foi parar em uma penitenciária por tentar estuprar a ex-mulher. O casal combinará de nunca mais "se bater", já que ela também andou dando umas bordoadas no agressor.  

Gael procurarará a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) para não bater mais em mulher. No meio das rezas, ele vai incorporar um espírito maligno que partirá para cima da vidente e só não a atacará porque Cleo vai atirar com a espingarda de Josafá. O filho de Sophia sairá sem entender o que aconteceu.

6) Clara paralisa a exploração da mina

o outro lado do paraiso

Foto: Reprodução/TVGlobo

Para atingir Sophia, Clara denunciará condições de trabalho escravo no garimpo. Ela conseguirá que a mina seja paralisada. Sophia surtará e acabará passando alguns dias na cadeia após desacatar Raquel. Com isso, Natanael (Juca de Oliveira) irá para o Tocantins tirar a cunhada de trás das grades e ficará por lá.

Comente

Assuntos relacionados: novela novela das nove spoiler