5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove

Autores de grande sucesso, o retorno de Adriana Esteves, muita música e atores gatíssimos te esperam nesta nova novela.
Segundo Sol novela nove

Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo Sol, a nova novela da Globo na faixa das 21h, se desloca do eixo Rio-São Paulo  para o Norte-Nordeste do país para contar uma história regada a grandes amores, vinganças e, principalmente, recomeços. 

Resultado de uma incrível imersão dos atores e produção na cultura local, a novela terá cenas com cenários belíssimos em Porto Seguro, Trancoso e Salvador.

Integram o elenco nomes como Chay Suede, Luisa Arraes, Francisco Cuoco, Thalita Carauta, Roberta Rodrigues, Cássia Kis, Caco Ciocler e Fabíula Nascimento. Veja aqui algumas novidades da trama que promete consquistar o Brasil.

1 – Autor de grande Sucesso

Segundo Sol novela nove

Foto: Fabio Seixo

De autoria de João Emanuel Carneiro, escrita ainda por Márcia Prates e Fábio Mendes com direção-geral de Dennis Carvalho, a novela promete reunir doses de humor, música e sincretismo religioso. 

Em entrevista ao portal Notícias da TV, João Emanuel Carneiro falou sobre o protagonista da trama. “A história do Beto Falcão [Emilio Dantas] tem a ver com a de Michael Jackson. Pensei nele quando li que o astro faturou mais na semana em que morreu do que nos dez anos anteriores à sua morte. Mas tem inspiração também em vários outros artistas que passaram a ficar mais conhecidos com a morte”, diz.

2 – O retorno de Carminha

Segundo Sol novela nove

Foto: Reprodução- TV Globo

A atriz Adriana Esteves volta às telinhas como vilã. Ela será Laureta, uma promoter de eventos importantes em Salvador e que tem um trabalho duplo como agenciadora de prostitutas de luxo para clientes selecionados, como políticos, artistas, empresários ricos e até bandidos. 

“Laureta é a nova maluca que apareceu na minha vida. É uma mulher muito misteriosa, a gente não sabe direito o passado dela. Isso vai ser revelado aos pouquinhos no decorrer da novela”, revelou Adriana em entrevista concedida ao site da novela.

“Até agora eu tenho a impressão de que é uma mulher muito sozinha, muito carente e que ela precisa controlar e dominar o mundo. A Laureta precisa de luz, ela não tem paixão por treva. Talvez ela queira sair das trevas que tem nela”, revelou.

3 – Muita música

Segundo Sol novela nove

Foto: Reprodução- TV Globo

Segundo Sol promete ter uma trama pra cima e bastante musical. A novela contará a história de Beto (Emilio Dantas), um cantor baiano de axé que acabará sendo dado como morto. Segundo ambientada em Salvador, na Bahia, a novela terá, além de muito axé, a apresentação dos principais pontos turísticos da antiga capital do país. Os dramas familiares e pessoais são temperados com todos os ingredientes que fazem da Bahia um lugar único, além de muita música e humor. “É uma novela densa, emotiva, mas ao mesmo tempo solar, sensual, divertida”, explica o diretor artístico e geral da novela Dennis Carvalho. “Estamos fazendo uma preparação intensa em todo o nosso time para que o suingue contagiante da Bahia esteja sempre presente”, completa a diretora geral, Maria de Médicis.

4 - Atores gatíssimos

Segundo Sol gatos

Foto: Reprodução- TV Globo

Segundo Sol vai mostrar a força de manipulação da sexualidade. Um dos núcleos terá garotas e garotos de programa e vai mostrar um outro lado de Chay Suede, que será Ícaro, um profissional do sexo. Além disso teremos Emílio Dantas como Beto Falcão, que se transformou em uma grande estrela após sua suposta morte, Fabricio Boliveira, que será será Roberval, um homem que vai lutar para ter paternidade reconhecida e viverá um romance conturbado com a personagem de Fabíula Nascimento,  Pablo Morais, que será ex-namorado de Gorete (Talita Carauta) e Osmar Silveira, na pele de Narciso, um trambiqueiro que adora uma mordomia.

5 – Novela mais curta

Segundo Sol novela nove

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo decidiu que a próxima novela das 21h Segundo Sol será bem mais curta O Outro Lado do Paraíso. O motivo é o tempo que a Copa do Mundo e as eleições irão consumir na grade de programação. Dessa forma, a trama de João Emanuel Carneiro, em comparação aos 173 capítulos de O Outro Lado do Paraíso, chegará apenas ao 155. A diferença de 18 capítulos significa três semanas a menos no ar. Ou seja, sem espaços para enrolações!

Comente

Assuntos relacionados: novela novela das nove giovanna antonelli