5 motivos que fazem Pabblo Vittar ser a diva que o Brasil precisa

A maranhense é uma das novas heroínas da discussão de gênero. Saiba por que devemos apoia-la independentemente dos nossos gostos musicais!
pabblo vittar

Foto: Reprodução

Representação, sucesso e diversidade! Essas são algumas palavras que estão definindo o ano de Pabllo Vittar. A drag queen maranhense de apenas 22 anos está conquistando o Brasil e o mundo com seu talento e brilho. Ela já acumula milhões de visualizações do single “K.O”, considerado um divisor de águas em sua carreira, além de arrasar junto a Anitta no clipe de "Sua Cara", música do Major Lazer.

Goste ou não dela, temos que admitir que Pabblo é um ícone da diversidade que veio para abalar não só nossos corações como o preconceito.

Veja aqui por que Pabblo Vittar é a diva que o Brasil estava precisando:

Ela derruba preconceitos e abre espaço para o diferente

pabblo vittar

Foto: Reprodução

Enquanto alguns criticam a orientação, gênero e até as roupas, uma grande parte das peessoas exalta a coragem e a importância de um artista que não tem medo de colocar “a cara no sol”. Neste vídeo, Danilo, mais conhecido como a drag Lorelay Fox, explica por que devemos APOIAR Pabblo Vittar independente dos nossos gostos pessoais.

Pabblo comentou em uma entrevista sobre o assunto. "Existem muitas meninas drags no Brasil fazendo um trabalho in-crí-vel. Por isso, sempre digo: 'suportem as local queens, gente'. Ofereça trabalho para as drags da sua cidade. Assim, elas possam levar a arte delas para mais e mais longe. Sou muito grata por estar na linha de frente dessa guerra! Que as pessoas passem a se importar mais com a própria vida e deixem as outras viverem em paz. A minha sexualidade, por exemplo, não interfere em nada na sua vida, no seu trabalho, na sua casa... Então, porque as pessoas têm que discordar do que faço dentro do meu quarto? Alô, gente! Vamos pensar fora da caixa, por favor", disse.

Ela nos mostra que gênero pode ser MUITO flexível

pabblo vittar

Foto: Reprodução

Quando perguntado sobre a preferência entre os artigos masculinos ou femininos para se referir a Pabblo, a resposta foi simples, “ Eu não ligo se as pessoas me chama de ‘a’ Pabllo ou ‘o’ Pabllo”. Pabllo Vittar é uma drag queen que se identifica como um homem homossexual que é gender fluid, nomenclatura para quem não se limita a usar unicamente roupas femininas ou masculinas, mas que convive com os dois.

Eu realmente me esforço para me parecer com uma garota. Aí, já viu, né?! As pessoas pensam que estou passando por transições cirúrgicas...". Sobre qual pronome prefere que as pessoas utilizem, ela foi categórica: "Juro que não tenho 'grilos' com isso, não! Mas, obviamente, quando estou montada, prefiro ser chamada de 'a' Pabllo. São horas no make, né?!?."

Ela já está conquistando o Brasil

pabblo vittar

Foto: Reprodução

Ao lado da também cantora Preta Gil, Pabllo participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Lá, ela fez várias performances e mostrou que a sua carreira está em alta cada vez mais - para desespero dos preconceituosos.

Ela foi parar nos trending topics do Twitter, ficando entre os mais comentados da rede social.

Além do público em geral, Pabblo conquistou outros famosos, como MC Kevinho, famoso pelo seu hit Olha a Explosão. O funkeiro incluiu K.O, de Pabllo Vittar, no repertório e dançou e dublou a faixa com seus dançarinos no palco, provando que não tem nenhum preconceito!

O vídeo chegou nas mãos da drag, que comentou: "Não é atoa que é meu crush!", escreveu no Twitter. 

Ela tem clipes MARAVILHOSOS

O clipe de "Sua Cara", por Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, foi lançado a pouco tempo, mas já fez história: ele se tornou o vídeo que mais rápido atingiu 1 milhão de curtidas na história do YouTube.

Gravado nas dunas do Marrocos, o vídeo já acumulou mais de 78 milhões de visualizações até o momento. Ele também se tornou um dos mais vistos em 24h na plataforma, com mais de 17 milhões de views:

Já o single de single "K.O" conquistou a todos e está super bem produzido. Ele faz parte do álbum  Vai Passar Mal (2017), que traz hits como “Todo Dia”.

Ela vai subir cada vez mais

Uma diva precisa estar sempre em ascensão, não é? Para garantir tanto sucesso, Pabllo Vittar assinou contrato com a Sony Music Brasil. “Fomos nocauteados e estamos no chão! O corpo mais sensual do Brasil agora faz parte da família Sony Music, que pisão!”, anunciou a gravadora em sua página no Facebook. No Twitter, Pabllo agradeceu à gravadora. “Muito feliz mesmo! Obrigada, Sony Music”, escreveu.

Por Thamirys Teixeira

Comente