5 momentos marcantes de "A Grande Família"

A Grande Família

Foto - Reprodução/TVGlobo

O seriado "A Grande Família" , exibido pela TV Globo desde 2001, acaba nesta quinta-feira. Intitulado "Episódio um", o programa terá participações especiais.

Para se despedir do seriado mais brasileiro da TV, confira 5 momentos mais marcantes dessa família divertida:

1. Morte do Seu Flor

Rogério Cardoso, que morreu em julho de 2003, interpretou o avô Floriano, pai de Nenê e carinhosamente conhecido como Seu Flor, nos primeiros anos do seriado. Ele era torcedor do Fluminense, adorava implicar com os parentes, jogar cartas e bisbilhotar a vida dos vizinhos.

2. Bebel e Agostinho

O casal divertido conquistou o público em 2002, no episódio "Genro não é parente". Nele, Bebel convence o pai Lineu a vender seu carro para Agostinho em suaves prestações. Assim, Agostinho se torna motorista de táxi. Essa foi somente uma das primeiras brigas que envolveu o casal e Lineu.

3. Lineu acorda do coma

Prestes a viajar com Romero (Juca de Oliveira), Nenê diz ao médico que, antes de ir para o aeroporto, precisa passar no hospital para se despedir de Lineu, em coma há quatro anos. Ela faz uma linda declaração de amor para o marido e, quando está de saída do quarto, ele acorda.

4. Gravidez de Bebel

Em 2007, Bebel fica grávida. No episódio "Nada do que foi será", ela dá a notícia a Agostinho dentro do avião e ele tem uma crise de pânico. Florianinho, em homenagem ao seu bisavô Floriano, nasce na noite de Natal.

5. Nenê realiza sonhos

Em 2009, Nenê passa no vestibular de veterinária, mas desiste para que seu filho Tuco conquiste a vaga. Ela começa a vender biscoitos para ajudar sua família, que passa por uma crise financeira. No fim da temporada, ela realiza o sonho de conhecer Roberto Carlos.

No ano seguinte, sua melhor amiga se casa com um milionário e deixa o salão de beleza para Nenê administrar.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: seriado a grande família