5 frases irônicas de Félix

5 frases irônicas de Félix

Foto: TV Globo/ Divulgação

Não são apenas as maldades de Félix que estão gerando comentários por aí. A língua afiada do personagem interpretado por Mateus Solano causa os mais variados tipos de reação, do espanto ao riso.

Sem papas na língua, ele faz comentários ácidos e critica os demais personagens da novela sem perder a pose. Se você ainda não se atentou às diretas de Félix ou adora o bonitão gay justamente por causa disso, o VilaMulher selecionou cinco "carinhos" que saíram da boca dele.

Olha só:

"Genética não tem nada a ver com cabelo tingido. Mamãe não deve nem lembrar a cor original do dela". Essa é uma das frases mais comentadas do vilão nas redes sociais. Ele soltou a pérola quando contou à irmã que ela era adotada. Paloma achou que o irmão podia estar equivocado e usou como argumento o fato de seu cabelo e o de sua mãe terem cores parecidas.

"Eu salguei a Santa Ceia, só pode!". Félix já disse essa frase mais de uma vez. E a solta sempre que quer reclamar de alguma situação.

"Vai lá com seu traficante encantado!". Esse é o jeito doce usado por Félix para se referir ao namorado da irmã Paloma (Paola Oliveira), o hippie Ninho (Juliano Cazarré).

Em uma cena, Félix virou para o namorado de sua irmã Paloma e soltou: "Adoro meu nome. Lembra felicidade".

"Qualquer mulher ficaria molhadinha só de olhar para o abdômen dele!". Essa o vilão soltou ao elogiar o corpo de Ninho, namorado da sua irmã Paloma.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: novela novela amor a vida frases félix