5 coisas que você não sabia sobre Alexandre Nero

Quer conhecer mais sobre o ator que vem bombando no horários nobres da TV? Listamos algumas curiosidades sobre Alexandre Nero, que vem arrancando suspiros das fãs

Foto: Reprodução/caras

Se você já acompanhou alguma novela que o ator Alexandre Nero tenha feito, convenhamos: ele tem um charme natural único. Na contra mão dos homens de beleza padrão, o ator global conquista a ala feminina por ter uma beleza rústica e de personalidade. Por isso, elegemos o Alexandre Nero para falarmos de 5 coisas que você não sabe sobre o galã.


Primeiro papel

Foto: Reprodução/uol

Seu primeiro papel de destaque foi na novela A Favorita, de 2007, com o personagem Vanderlei: um verdureiro de bairro analfabeto e ingênuo - bem diferente do gatíssimo comendador Zé Alfredo.

Carreira dupla

Foto: Reprodução/forum

Poucos sabem, mas Alexandre Nero só iniciou a carreira de ator entrando em um curso de teatro para, na verdade, ajudar em sua carreira como cantor. Isso mesmo! Nero  é cantor, músico e sonoplasta, tendo lançado três álbuns de estúdio.

Adolescência

Foto: Reprodução/ego

Alexandre Nero nasceu em Curitiba, Paraná, e perdeu seus pais para o câncer quando tinha apenas 16 anos. "Meus pais morreram de câncer com dois anos de diferença. Foi bem pesado. Hoje não mais. Sou um adulto. Já se passou muito tempo, mas na época foi terrível", contou ao site Uol.

Relacionamentos

Foto: Reprodução/ego

O ator foi casado com a também atriz Fabíola Nascimento. A união durou 10 anos, mas o casal não teve filhos.Em julho de 2015, Alexandre Nero casou-se com a consultora de moda Karen Brusttolin, 17 anos mais jovem que ele.

Próximo destaque

Foto: Reprodução/resumonovelasbr

Nero foi escalado para viver o próximo papel principal da novela das 9 apenas seis meses depois de ser um protagonista no mesmo horário. O ator havia dito para ele mesmo que só interpretaria um novo papel principal do horário nobre daqui a 7 anos. Após insistência, Nero aceitou viver Romero Rômulo em A Regra do Jogo, que vai ao ar no dia 31 de agosto.

Por Lívia Duarte

Comente