12 curiosidades sobre o Big Brother Brasil 18

Participantes viajantes, uma bruxa e nada de miss! Veja algumas novidades que só o BBB18 reserva!
BBB18

Foto: Reprodução/TVGlobo

A esperada 18ª edição do "Big Brother Brasil" já chegou e as expectativas estão lá em cima! Nesta edição, a casa mais vigiada do Brasil reserva uma série de surpresas e peculiaridades que vão fazer deste BBB único!

É por isso que separamos aqui curiosidades que só acontecem neste BBB18! Dá só uma olhada:

Sem cariocas:

Nesta edição do "BBB" não teremos nenhum participante do Rio de Janeiro, que aliás, é o local onde fica a casa mais vigiada do Brasil.

Família toda junta

Se no ano passado as gêmeas Mayla e Emilly e os gêmeios Antonio e Manoel disputaram cada dupla uma vaga na casa, nesta edição uma família toda ficará confinada dentro do "Big Brother Brasil", mas o que vai acontecer com eles ainda é um mistério.

Cadastro para votar

- Dessa vez, para poder votar o público terá que fazer um cadastro no site oficial do reality show, dando alguns dados seus. Depois disso, a pessoa poderá votar quantas vezes quiser.

Idade dos participantes

- A participante mais nova do "Big Brother Brasil 18" é Gleici. Já Mara de 53 anos é a confinada mais velha.

Direto da guerra

BBB18 Kaysar

Kaysar, participante do Big Brother Brasil 18. Foto: Reprodução/Instagram

- O participante Kaysar, de 28 anos, é Sírio e viu a guerra da Síria com os próprios olhos. Ele precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então.

Reforma da casa

BBB18

Foto: Reprodução/TVGlobo

- Assim como em todo ano, a casa do BBB18 foi reformada e transformada em um resort 5 estrelas. Assim, os participantes terão um ambiente praiano.

Mais transparência

- Pela primeira vez na história do programa, uma câmera dará ao público acesso 24 horas por dia à câmera do confessionário, salvo durante alguns atendimentos médicos

Bruxaria e astrologia

BBB18 Ana Paula

Ana Paula, participante do Big Brother Brasil 18. Foto: Reprodução/Instagram

- Esse ano teremos uma participante bruxa na casa do "BBB": Ana Paula, que até faz poções.

Participantes viajados

- Essa edição tem muitos participantes viajados. Além de Kaisar, que é da Síria e foi embora por conta da guerra, Mahmoud é de família libanesa e já morou lá por alguns anos. Mara morou na Espanha e Lucas na China, na época em que era modelo.

Sem Miss!

- O BBB costuma incluir alguma Miss em suas edições, sendo a mais famosa Grazi Massafera. Mas, surpreendentemente, em 2018 nenhuma vencedora do título vai disputar o prêmio. Jaqueline até participou de alguns concursos na juventude mas parou depois do nascimento da filha.

Futuros jornalistas representados

- Outra constante nas edições são os estudantes de jornalismo. Quase todo ano temos um na casa e esse ano não será diferente: Ana Paula os representará. Mas, além, dela, Nayara também segue a profissão, porém já é formada.

Participantes fitness

BBB18 jéssica

Jéssica, participante do Big Brother Brasil 18. Foto: Reprodução/Instagram

- Os participantes do "BBB" costumam passar bastante tempo na academia. E esse ano eles não devem decepcionar, já que muitos têm um histórico esportivo. Paula chegou a ser jogadora de vôlei e Jéssica é personal trainer e já foi ginasta. Outros Brothers também adoram praticar esportes, mas por lazer: Caruso pratica Muay Thai e futebol americano, Wagner canoagem e trilhas.

via

Comente

Assuntos relacionados: big brother brasil tv globo celebridades