10 razões para amar Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Um dos grandes nomes de Hollywood em 2013 foi Jennifer Lawrence. Até então jovem e desconhecida do grande público, Jennifer emplacou alguns sucessos como Jogos Vorazes e ganhou muitos prêmios como atriz, incluindo o Oscar por sua atuação no filme "O Lado Bom da Vida".

Seu figurino costuma ser impecável e suas makes e penteados de fazer qualquer mulher babar de inveja! Mas esses não são os únicos motivos para amar a estrela. Ao que tudo indica, ela vai continuar em evidência em 2014 (Jennifer concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça"), mas não só por seu rostinho bonito e seu talento.

A atriz tem mostrado durante todo esse tempo o quanto é extrovertida, bem humorada e gente como a gente! Duvida? A seguir listamos os dez principais motivos para querermos tê-la como nossa melhor amiga, com quem a gente poderia sentar numa mesa de bar e fofocar sobre as outras celebridades. Olha só!

1. Ela é super modesta

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Jennifer parece não ter sacado ainda que é uma das maiores estrelas do planeta atualmente, porque não age como celebridade, na verdade ela até se sente um pouco desconfortável. Quando ganhou o Oscar de melhor atriz, Jennifer não dedicou nenhum lugar especial pra ele. Em entrevista ao Acess Hollywood, ela revelou que tinha deixado a estatueta em um corredor da casa e que sua mãe, indignada ao ver o seu desprezo, levou para a casa dela o prêmio da atriz. Para Jennifer foi um grande alívio, já que segundo ela, a estatueta tinha uma energia estranha.

2. Ela é gente do bem

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Jennifer Lawrence se preocupa até demais com seus fãs. Em junho de 2012, a atriz correu para ajudar uma adolescente doente que entrou em colapso no prédio onde ela morava. Jennifer correu para fora de seu apartamento quando ouviu a menina gritar e imediatamente ligou para o 911. Quando a ambulância chegou, ela ficou com a menina até se certificar que tudo estava ok. Ela estava muito preocupada com a menina, teria dito um fotógrafo ao Huffington Post.

3.Ela é uma desastrada de marca maior

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Mas a atriz não dá sorte sempre. Os desastres acontecem inevitavelmente na vida da atriz. Um exemplo foi na cerimônia do Screen Actors Guild Awards, em 2013. Quando a atriz subia ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz em cinema, seu vestido se dividiu em duas partes, passando a impressão momentânea de ter sido rasgado.

E quem não se lembra da queda de Jennifer ao subir as escadas para buscar seu Oscar? O momento entrou para a história, ainda mais porque ela brincou com a cena, rindo do seu próprio embaraço: "Vocês estão de pé porque se sentem mal por eu ter caído e isso é muito constrangedor". Humilde e hilária!

4. Ela prefere ficar em casa do que badalar em Hollywood

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Jennifer pode se divertir muito nas premiações, mas na maioria das vezes ela preferia estar em casa. "Quando eu estou fora, penso no meu sofá, como seria incrível estar nele agora. Estou perdendo um novo episódio de 'Keeping Up With the Kardashians' (reality show). No final do dia, provavelmente não há nada que me faça sentir melhor do comer assistindo tv", declarou em entrevista.

5. Ela adora comer

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Realmente ela adora comer e não faz questão de esconder isso nem em frente às câmeras! Ela sempre está falando de comida, perguntando sobre comida e comendo. Mesmo vestindo um Dior e dando entrevista no tapete vermelho do Oscar.

6. Jennifer detesta as palavras "dieta" e "fitness"

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Mas quando o assunto é dieta e exercícios, Lawrence não tem papas na língua: a atriz odeia a palavra dieta. "Eu fico num mau humor horrível quando preciso fazer. Acho importante as garotas se sentirem bem com elas mesmas, mas estou de saco cheio dessas garotas e suas dietas".

Mas o que ela mais odeia é gente que diz que adora fazer exercícios: "Quero socar quem fala isso!", disse à revista Glamour, confessando, porém, que se exercita para ficar em forma para seus filmes. "Aí é fácil, porque eles (a equipe de produção) fazem tudo para você. Te dão um treinador e te dão as comidas que você pode comer", declara.

7. Ela pira quando conhece gente famosa

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Ela nem disfarçou quando conheceu o ator Jack Nicholson. "Ó meu Deus! Ele ainda está ali?" Jennifer Lawrence perguntou ao jornalista da rede norte-americana ABC, por não conseguir conter o seu espanto quando, durante uma entrevista pós-Oscar, foi abordada por Jack Nicholson, que lhe deu os parabéns pela estatueta dourada e lhe desejou uma boa festa.

8. Ela faz as melhores caretas

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Não tem como não dar risada com Jennifer Lawrence. Mesmo ela parecendo ridícula às vezes, isso não a incomoda nem um pouco. Ela costuma ser bem expressiva!

9. Ela sacaneia os colegas

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Brincalhona que só, ela não se segura nunca. Nem em eventos como o baile do MET, um dos mais cobiçados do mundo da moda. A atriz pulou atrás de Sarah Jessica Parker, brincando com seu acessório de cabeça, enquanto esta posava para as fotos. No Globo de Ouro deste ano, Jennifer imitou um dinossauro enquanto subia as escadas, ao vivo, durante entrevista com a cantora Taylor Swift.

10. Ela fala o que vem à cabeça

Jennifer Lawrence

foto: reprodução

Ela parece não se importar com o que pensam quando age e quando fala. Em qualquer entrevista ela diz o que pensa, sem medo de críticas, tirando de letra qualquer pergunta constrangedora com seu jogo de cintura!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades jennifer lawrence