10 famosos que sofrem com o efeito sanfona

É isso mesmo o que você leu! Não é apenas você, mera mortal, que sofre com o efeito sanfona da balança, outros famosos também sabem bem o que é isso

Christina Aguilera é uma das celebs que sofre com o efeito sanfona. Foto: Reprodução/pinterest

Engordar e emagrecer. O eterno efeito sanfona, embora não seja saudável para o organismo e metabolismo, é algo recorrente na vida de grande parte das mulheres e homens que, insatisfeitos com seus corpos, buscam  hábitos mais saudáveis afim de conquistar uma silhueta mais enxuta.No entanto, não somos só nós, meras mortais, que lutamos constantemente contra a balança. 


As celebridades também já apareceram por aí com uma silhueta um pouco mais, digamos, rechonchuda. Afinal, eles são gente como a gente e, nada como uma rotina saudável para logo voltar ao peso ideal. Confira x famosos que também sofrem com o efeito sanfona e lutam para perder os quilinhos extras.

Val Kilmer

Foto: Reprodução/lolwot

O galã de Top Gun & Batman Forever é experiente em ganhos drásticos de peso. Ao longo dos anos, o ator engordou consideravelmente.

Steven Seagal

Foto: Reprodução/lolwot

Steven Seagal era uma lenda das artes marciais e estrela de filmes de ação. Desde o auge de sua carreira em meados dos anos 90, Seagal tem ganhado um peso considerável.

Jessica Simpson

Foto: Reprodução/lolwot

Jessica Simpson teve problemas de peso desde que ela começou sua carreira na adolescência. Atualmente, a atriz, que está casada com o ex-jogador da NFL Eric Johnson e tem dois filhos, mantém um peso normal.

Keely Shaye Smith

Foto: Reprodução/lolwot

A esposa do ator Pierce Brosnan, costumava ter um corpo de ampulheta, mas, desde então, ganhou peso depois de dois filhos. Ela pode ser um pouco maior agora, mas ela ainda é bonita e ainda é casada com Pierce há 14 anos.

Brendan Fraser

Foto: Reprodução/lolwot

Brendan Fraser é conhecido por seus papéis ativos variados, de bobão na comédia George, o Rei da Floresta ao suspense A Múmia. Antes, Brendan Fraser ostentava um six-pack, já agora...

Mariah Carey

Foto: Reprodução/lolwot

Em seus anos mais jovens, a cantora exibia um shape magrinho. Com a chegada da idade, a diva pop engordou consideravelmente - mas continua lindíssima.

Britney Spears

Foto: Reprodução/lolwot

A princesinha do pop sempre exibiu um corpinho de dar inveja. Mas, houve uma época em que a bela passou por maus bocados com a balança. Tudo bem, Brit, a gente te entende.

Selena Gomez

Foto: Reprodução/pinterest

Selena Gomez foi clicada recentemente com alguns quilinhos a mais do que sua antiga silhueta. Em suas entrevistas, a bela já afirmou ser viciada em junk food. 

Lana Del Rey

Foto: Reprodução/pinterest

A cantora pop foi clicada, recentemente, na Itália passando umas férias. Com alguns quilos a mais, Lana deixou de lado o corpinho esbelto e, hoje, exibe um corpo mais "mulherão".

Lady Gaga

Foto: Reprodução/pinterest

Lady Gaga sempre teve problemas com a balança. É comum a cantora pop aparecer com uma silhueta ou muito magra ou com quilos extras. Ela já admitiu sofrer distúrbios alimentares na adolescência.

Por Lívia Duarte

Comente