Maquiador se transforma em personagens de histórias em quadrinhos

Argenis Pinal é um cosmetologista especializado em pintura corporal, que faz sucesso em Hollywood

Foto - Reprodução/ Instagram / @argenapeede

Você é fã de histórias em quadrinhos? Já se imaginou vestido de algum super-herói preferido? Para quem ama cosplay de super-heróis, uma notícia inusitada: as habilidades manuais de um maquiador americano são capazes de deixá-lo idêntico aos personagens de HQ mais amados e venerados do cinema. Talentoso e criativo, Argenis Pinal é um cosmetologista especializado em pintura corporal, maquiagem de casamento, até já fez make em famosos de Hollywood. Com a lista quente de filmes baseados em quadrinhos saindo este ano, como Batman v Superman e Capitão América:. Guerra Civil, Pinal escolheu o momento perfeito para postar seus tutoriais!


Confira as maquiagens de super-heróis incríveis que trazem seus personagens de quadrinhos favoritas à vida. Qual deles é o seu favorito?

1. Batman

Esta make up reúne duas faces em uma só, porque é possível ver o rosto de Bruce Wayne, bem como do misterioso Batman, interpretado pelo ator Ben Affleck. 

Foto - Reprodução/Instagram / @argenapeede

2. Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot foi escolhida para dar vida a uma das mais icônicas heroínas das histórias em quadrinhos, mas dessa vez na telona, estreando em Batman v. Superman. 

Foto - Reprodução/ Instagram / @argenapeede

3. Mulher-gato

Representando a  Mulher-gato, esta pintura é também é uma homenagem à Anne Hathawa, escolhida para interpretar uma das vilãs mais sensuais das telonas e dos quadrinhos. Miau! Ops, uau!

Foto - Reprodução/ Instagram / @argenapeede

4. The Flash

O ator Ezra Miller foi escalado para atuar como Barry Allen, o The Flash nos próximos filmes da Liga da Justiça. Nesta imagem, Argenis Pinal caracteriza o personagem perfeitamente em sua maquiagem!

Foto - Reprodução/ Instagram / @argenapeede

5. Coringa

O olhar “sinistro” do vilão de Gotham City é retratado na pintura corporal de Argenis. A cara de mau nunca pareceu tão interessante quanto no trabalho de Argenis, que colocou um toque de talento nesse projeto sensacional de maquiagem artística.

Foto - Reprodução/ Instagram / @argenapeede

Por Renata Branco

Comente