Cadela Lilica dá à luz cinco filhotes e faz novo ensaio

Em menos de 24 horas, as imagens já atingiram mais de 17 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos
cadela Lilica

Foto - Reprodução/Facebook

Não é só as mamães humanas que merecem um book especial recheado de registros de momentos que marcam o período de pré e pós gestação. Prova disso é que a cadelinha Lilica foi contemplada mais uma vez com um registro criativo de imagens pela fotógrafa curitibana Ana Paula Grillo, desta vez, com seus cinco filhotinhos. O novo ensaio, assim como o primeiro, faz sucesso nas redes sociais e, em menos de 24 horas, as imagens já atingiram mais de 17 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos.


Lembrando o caso

A fotógrafa compartilhou em seu Facebook, no último dia 14 de março, um álbum repleto de fotos de Lilica em diferentes “poses”. De acordo com a profissional, a ideia surgiu assim que ela encontrou um ensaio semelhante feito por outro fotógrafo nas redes sociais. Então, Ana Paula aproveitou seus conhecimentos em fotografia utilizando a nova modelo pet gestante, cão de estimação de uma amiga, que mora em Mato Grosso.

As fotos fizeram tanto sucesso que o álbum chegou a receber mais de 75 mil curtidas, além de 94 mil compartilhamentos.  Confira o ensaio de Lilica:

Por Renata Branco

Comente