Sensações das grávidas famosas

Sensações das grávidas famosas

Ingrid Guimarães e Ticiane Pinheiro. Fotos: João Miguel Junior e Fluvio Oriola.

Muitas famosas vão se tornar mamães nos próximos meses. Duas delas são Ingrid Guimarães e Ticiane Pinheiro que esperam meninas. As atriz e a apresentadora postaram em seus blogs textos falando das sensações que a gravidez proporciona.

Ticiane que está bem próxima de dar a luz a Rafaella conta que apesar do barrigão está se sentindo super disposta para trabalhar e bem tranquila para a hora em que a bebê vai chegar. “Ainda não me dei o sinal vermelho para parar e descansar, esperando a chegada da minha filha. Estou a mil por hora, super disposta e querendo trabalhar cada vez mais. Ansiedade não existe no meu vocabulário: a hora que tiver de ser, será.”

Já Ingrid conta em seu blog que gravou um programa sobre gravidez com a apresentadora Monica Martelli, que também está grávida, por acaso do mesmo número de semanas que ela.

Quanto a sua experiência com a gravidez ela conta que está super ansiosa e a barriga não pára de crescer. Na postagem ela aproveita para elogiar a educação dos brasileiros com as gestantes.

“Acho tão bacana como o brasileiro trata a mulher grávida. Tem sempre um sorriso, uma gentileza e uma palavra de carinho. Acho bonito o que as pessoas me falam na rua: Bom Parto! Boa Hora! Que Deus proteja este bebê! Estou até com medo de ficar mal acostumada com tanto paparico. Mulher grávida não espera, não enfrenta fila, não é contrariada, ganha presente, carinho, palavras bonitas.”


Assim como quem encontra com Ingrid na rua, o Vila Glitter deseja que todas elas tenham um bom parto e que os bebês cheguem com muita saúde!

Por Larissa Alvarez

Comente