Rumores: Kate Middleton pode estar grávida novamente

kate middletongrávida

Foto - Shutterstock

O Príncipe George pode ganhar um novo irmãozinho em breve. Amiga de longa data de Kate Middleton, Jessica Hay confirmou ao "New Day" que a duquesa de Cambridge está grávida, e que o casal real fará o anúncio oficial nos próximos meses.

A confirmação de Jessica gerou muita expectativa, já que também foi ela que confirmou a primeira gravidez de Kate em novembro de 2012, semanas antes do anúncio oficial.

"Só se fala da notícia de que ela está grávida no círculo de amigos mais íntimo de Kate e Príncipe William. Eu já ouvi isso de vários amigos diferentes e agora eles estão dizendo que farão um anúncio oficial em semanas", disse Hay à publicação australiana.

Hay disse que os sinais indicadores de gravidez começaram a ganhar força depois do ganho de peso da duquesa. "O rosto de Kate está mais redondo como era quando ela estava esperando George. Ela está mudando o cabelo para tentar disfarçar", disse Hay. "Ela está com as bochechas rosadas, está deixando alguns fios brancos à mostra e sempre que está em público usa roupas com grandes comprimentos para esconder sua barriga", contou.

No entanto, Jessica acredita que eles irão manter essa gravidez em segredo por tanto tempo quanto possível. Ao contrário de sua primeira gravidez, Middleton deve esperar até o terceiro mês de gestação.

"Com George, eles foram forçados a dizer ao mundo muito cedo que Kate estava grávida, porque ela foi levada às pressas para o hospital por causa de uma doença com cerca de seis ou sete semanas de gravidez", disse Hay.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: kate middleton gravidez