Pai de Beyoncé diz que soube da gravidez da filha pela Internet

Mathew Knowles elogia estratégia da cantora de divulgação de gestação de gêmeos e deixa escapar que ela terá um casal
beyoncé grávida gêmeos

Confira o depoimento do pai de Beyoncé e entenda a polêmica. Foto: Reprodução/Instagram

Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé, revelou ao The Insider que ficou sabendo da gravidez da filha por meio da internet. "Eu fiquei em choque! Recebi um SMS e pensei 'Por que esta pessoa está me parabenizando?'. Então recebi a segunda mensagem de um de meus alunos da Texas Southern e eu pensei, 'O que ele está falando?'. Então pesquisei na internet. Não sabia de nada", relembra.


Apesar de não ter sido informado pela cantora, Mathew, de 65 anos, elogiou a estratégia de divulgação da gravidez da filha e de seu marido, Jay Z. "Foi esperto. Uma decisão de uma mulher de negócios. Acho que foi uma estratégia. Tem mais por vir."

Knowles também falou sobre a conversa por telefone que teve com Beyoncé após saber da notícia. "Ela estava um pouco cansada e estava focada na sua performance no Grammy, mas nós tivemos uma maravilhosa conversa entre pai e filha", contou.

Beyoncé

Reprodução/Instagram

O pai da cantora ainda pode ter deixado escapar um detalhe da gestação, anunciada pela diva em seu Instagram no dia 1 de fevereiro. Segundo ele, a filha estaria grávida de um menino e uma menina, e que a primogênita da cantora, Blue Ivy, estaria muito feliz. "Estou extremamente orgulhoso e feliz.. Blue Ivy vai ter um irmão e uma irmã. Ela vai ficar muito animada", deixou escapar ele. Quando questionado se ele estava afirmando o sexo dos bebês, Mathew deconversou. "Não sei o sexo deles, por isso tenho que dizer que ela vai ter irmão ou irmã."

As imagens, compartilhadas no Instagram, mostram a cantora nua em um cenário florido. Blue Ivy também aparece em algumas das imagens.

Logo após a divulgação da notícia, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, celebrou: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”. Rihanna parabenizou o casal por meio do Instagram. “Tão empolgada com essa novidade! Parabéns pra você Beyoncé e pro meu grande amigo Jay.”

Há dois dias, o site “E! Online” aifrmou que a cantora estaria grávida após ela cancelar sua turnê na Bélgica alegando desidratação e exaustão. No ano passado, rumores diziam que ela estava com dificuldade de engravidar de novo e, por isso, estava cogitando adoção.

Relembrando: Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos

beyoncé grávida gêmeos

Foto: Reprodução/Instagram

Só para refrescar a memória, a diva do R&B contou estar mais uma vez grávida pelo Instagram. Na foto publicada pela estrela ela aparece com a barriga maior, já no quarto mês de gestação. 

"Gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Nós fomos abençoados em dobro. Somos incrivelmente gratos que nossa família vai crescer em dobro, e agradecemos a vocês pelos seus bons pensamentos", publicou a cantora.

Já havia o boato sobre a gravidez de Beyoncé, depois que um vídeo publicitário da marca fitness Ivy Park foi divulgado, onde a cantora aparece com um abdômen mais curvado do que o costume. Pouco após a publicação do peça publicitária, o vídeo foi retirado do ar sem explicações, o que aumentou as suspeitas. 

Logo após a divulgação da notícia, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, celebrou: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”. Rihanna parabenizou o casal por meio do Instagram. “Tão empolgada com essa novidade! Parabéns pra você Beyoncé e pro meu grande amigo Jay.”

Será que Beyoncé não lembrou de avisar o pai? Fica o mistério!

Comente