O estilo de Samantha Cameron

O estilo de Samantha Cameron

Foto Getty Images. Reprodução/Jornal online "Daily Mail".

Mais uma primeira-dama mostra que não basta se cercar de bons profissionais da moda para se vestir bem. Mesmo grávida, e prestes a dar a luz, Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro britânico entrou na lista da Vanity Fair das mulheres mais bem vestidas, na frente da já conhecida Carla Bruni, primeira-dama da França. No ranking em que a brasileira Tatiana Santo Domingo, namorada de Andrea Casiraghi que é filho da princesa Carolina de Mônaco, ficou em primeiro lugar, Michelle Obama ficou com a sexta colocação.

Para Alexandra Chulman, colunista da edição online do jornal britânico "Daily Mail", a colocação na lista é mais do que merecida. Segundo ela, Samantha saber ser simples e elegante. "Sem muitas extravagâncias, ela sabe misturar elementos simples confiança, transformando vestidos que qualquer uma de nós poderia comprar em algo especial e requintado", elogia.

Parte do sucesso com o seus looks se deve ao fato de Samantha ter um biotipo que ajuda na hora de compor o look. Alexandra lembrou que mulher de David Cameron tem pernas longas, elegante pescoço, braços finos, pele de porcelana e olhos azuis. Alta, sem parecer muito magra, ela também não fez parte da lista por seus atributos físicos. A atitude ao saber eleger as melhores peças e a forma de usá-las também contou muito, segundo a reportagem do jornal britânico.

Samantha é ajudado neste pelo fato de que ela está com bom aspecto. A lista de verificação está tudo no lugar: pernas longas, um elegante pescoço, braços finos, cabelos brilhantes, pele de porcelana e olhos azuis que nunca, nunca parecem ter um traço de vermelho ou inchaço sobre eles.


A atriz Diane Kruger, que protagonizou o filme Sacanas sem Lei (Inglourious Basterds, no original), de Quentin Tarantino, conquistou o segundo lugar do pódio. O quarto lugar na lista dos mais bem vestidos pertence à princesa Marie, da Dinamarca. Entre artistas, consultores de moda, designers e empresários está, na 26.ª posição, a cantora Lady Gaga.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades carla bruni michelle obama