"Nunca me senti tão feminina"

Eliana exibe barrigão

Foto/Divulgação

Ansiosa pela chegada do bebê, cujo nome ainda não foi definido, Eliana, de 37 anos, aproveitou o momento que define como o mais feliz da sua vida e o registrou em um ensaio fotográfico com o tema Natureza. O pai do bebê é o empresário João Marcello Bôscoli, de 41 anos, filho de Elis Regina, com quem a apresentadora mora há três anos.

Eliana está no oitavo mês de gravidez e engordou apenas oito quilos. Faz dieta e malha quatro dias por semana. "As pessoas me conheciam como ‘'cinturinha de pilão’ e ela deu lugar a essa barrigona linda. Os seios aumentaram, o cabelo está mais cheio, a unha mais bonita, a pele boa...", disse à revista "Contigo!".

A apresentadora garante escolheu a hora certa para engravidar. "Estou num momento tão propício na minha vida pessoal e profissional... Esse bebê é fruto de uma relação sadia, de muito amor. Profissionalmente, o SBT é uma emissora excelente, muito família", conta.

Além de falar da gestação, Eliana contou sobre seu envolvimento com o filho de Elis Regina. "Meu namoro com o João nasceu como uma paixão avassaladora e evoluiu para um amor, uma cumplicidade deliciosa". Sobre casamento, ela diz: "A gente não pensa em assinar papel. Afinal, o bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho."


Eliana sai de licença-maternidade em Agosto e volta em Outubro. E já faz planos: "'Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa. Nunca me senti tão feminina."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter