Natalie Portman passeia pelas ruas de Nova York

Natalie Portman passeia pelas ruas de Nova York

Foto Reprodução/Grosby Group

Na tarde da última terça-feira (25), a atriz Natalie Portman saiu às ruas geladas de Nova York para passear com seu cachorro Whiz, acompanhada do noivo Benjamin Millepied. A estrela estava cheia de blusas, com óculos escuros e touca. Os casacos eram tantos que mal davam para ver a barriguinha de gestante.

Natalie recebeu a notícia, na manhã do mesmo dia, que é uma das indicadas ao Oscar como Melhor Atriz em seu trabalho no filme "Cisne Negro". "Estou honrada e grata pela Academia por esse reconhecimento. Fazer ‘Cisne Negro’ foi a experiência mais significativa da minha carreira, e a paixão mostrada nesse filme está concluída no processo de comunicação entre artistas e plateia", falou.


Seu trabalho em "Cisne Negro" rendeu um grande sucesso. Além da indicação de Melhor Atriz ao Oscar, o filme ainda concorre como Melhor Filme, Melhor Diretor (Darren Aronofsky), Melhor Fotografia e Melhor Edição. Natalie já ganhou o troféu de Melhor Atriz no Globo de Ouro e ainda aguarda o resultado dos prêmios BAFTA e Independent Spirit Awards.

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente