Grávida do terceiro filho, Joana Prado apresenta programa para mães

Grávida do terceiro filho Joana Prado apresenta pr

Divulgação

Ela ficou conhecida como a personagem ‘Feiticeira’, no programa H, de Luciano Huck. Comandou um programa de esportes, na grade da Bandeirantes até 2002, quando acabou o contrato com a emissora. De lá, pulou direto para a ‘Casa dos Artistas’, do SBT, ao lado do então namorado (e atual marido) Vitor Belfort, e depois fez reportagens para o ‘Note e Anote’, da Record.

Chegou a voltar para a Band por um tempo, mas agora tudo que faz passa longe do estigma de Feiticeira. Joana se prepara agora para apresentar um programa que tem tudo a ver com sua atual rotina. Grávida de sete meses, ela vai estrear no dia 25 de março, um programa direcionado para a mulher moderna, tratando de temas que envolver a gravidez a e maternidade, no canal virtual Web & Television Network (www.wtn.com.br).

O ‘WTN Absoluta’ já era um projeto de Joana, que é mãe também de Davi, de quatro anos, e Vitoria, de 1 ano e quatro meses, e foi abraçado pela diretoria do canal, que está há dois anos na Internet.

Joana deve apresentar um programa por semana, sempre de dez minutos, que vai ao ar às quartas-feiras. Tudo será gravado externamente e as pautas serão sugeridas pela própria Joana. Na programação da WTN, que conta com vídeos de assuntos diversos, ela divide espaço com outros apresentadores, como a jornalista Renata Boldrin e o cantor Vinny.

Joana quer deixar o máximo de programas gravados, para curtir a licença maternidade por pelo menos três meses, com a pequena Kyara. “Quero fazer o melhor possível, até o último dia de gestação, estou com pique total. O formato do programa me fascina e será um novo desafio para minha vida”.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente