Celebridades no clima da maternidade

Celebridades no clima da maternidade

Foto: Arquivo MBPress

Umas com a barriguinha apontando, outras ansiosas para ver a carinha do bebê e outras ainda já exibindo boa forma pós-gravidez. As mamães famosas têm sido os grandes destaques da mídia nos últimos meses. Bom para os fãs, que podem acompanhar em detalhes essa fase tão mágica na vida da mulher.

A cantora Cláudia Leitte não esconde a alegria de estar grávida do segundo filho. Pelo Twitter ela atualizou os fãs sobre sua gestação. "A barriguinha tá uma coisa fofa! Estou me sentindo tão bem nas camisetinhas folgadas e nos vestidinhos ‘prenhísticos’".

Outra grávida que virou alvo dos paparazzi foi Grazi Massafera. Com quase oito meses, a atriz e o ator Cauã Reymond aguardam ansiosos a chegada de Sofia. Por onde passa, Grazi recebe o carinho dos fãs.

Luana Piovani é a mãe famosa que está mais próxima de dar à luz. Preocupada com a forma pós-gestação, a atriz recebeu os conselhos de Letícia Birkheuer pelo Twitter, que há cinco meses é mãe de João Guilherme. "Don't worry flor,a gnt perde tudo depois. Eu perdi ate mais, 22 kg!" E finalizou: "Amamentar seca".


Assim como Letícia, quem também já sai por aí enxuta foi a cantora Beyoncé. Porém, em vez de elogios, por conta de seu vestido azul justinho, ela foi alvo de críticas. Segundo os curiosos, ela voltou à muito forma tão rápido.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente