As futuras mães do mundo dos famosos

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
As futuras mães do mundo dos famosos

Fotos: Mel Lisboa / Arquivo MBPress/ Claudia Leitte/ Foto: Zé Paulo Cardeal/ Divulgação TV GLOBO

Depois do nascimento de vários bebês de famosas nos últimos meses, apareceu uma nova leva de celebridades grávidas. Novos “rebentos-estrelas” chegarão ao mundo.

A atriz Mel Lisboa, que passou quatro anos casada com o ator Daniel Alvim e anunciou a separação em fevereiro, descobriu no final de abril que estava grávida. Mas não era de Daniel e sim do músico Felipe Roseno, seu novo namorado. Eles estavam juntos há cerca de três meses quando descobriram a gestação. Recentemente, os pombinhos decidiram que vão se casar e vai ser em outubro deste ano. A cerimônia será no cartório, seguida de um pequeno evento para celebrar a união. Mel, que está grávida de quatro meses, já descobriu que espera um menino.

Claudia Leitte também espera uma criança. A cantora soube que seria mãe pela primeira vez aos dois meses gestação. Hoje, com três meses de gravidez, ela continua fazendo shows, mas toma alguns cuidados para não prejudicar seu bebê.

A atriz norte-americana Jennifer Garner é outra celebridade grávida. A diferença é que a estrela de “De Repente 30” ainda não assumiu sua gestação. Ela nunca anunciou a gravidez e por muito tempo usou roupas largas para esconder a barriga de cinco meses. Jennifer é casada com o ator Ben Affleck, com quem já tem uma filha, Violet.

Carla Marins, que participa do seriado “Faça sua História”, da Rede Globo, está na lista de futuras mamães. A atriz, que está com quase 40 anos, está no sexto mês de gestação e irá gravar a atração até setembro. Casada com o preparador físico Hugo Baltazar, ela será mãe de um menino.

A atriz brasileira Cássia Linhares completa o time de celebridades grávidas. Mãe de primeira viagem, ela espera uma menina do marido, o empresário Renato Bussiere.

Fonte - MBPress

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente