Theo Becker faz DNA e descobre que não é pai de Angelina

Theo Becker angelina

Foto: Beco Lemon

Theo Becker estava encantado com a paternidade. Porem infelizmente a felicidade do ator durou pouco mais de um mês. De acordo com uma publicação do jornal O Dia, o modelo descobriu através de teste de DNA que não é o pai da pequenina Angelina.

Theo acreditava que o bebê fosse fruto de relacionamento relâmpago com uma jovem que não teve a identidade revelada. O ator planejava um encontro dos seus pais para conhecerem a neta. Antes do encontro, porém, os pais do ex-fazendeiro o aconselharam a fazer um exame de DNA.

A mãe do bebê, topou fazer o exame porque, segundo ela, não havia dúvida nenhuma de que a filha era dele. Mas, há três semanas, quando foi buscar o resultado, Theo se deparou com o resultado do exame, que deu negativo.

"Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", declarou o ex-participante do reality show 'A Fazenda'.

A experiência foi traumática para Theo, que está mergulhando no trabalho para superar a fase. Theo sabe que não pode cobrar fidelidade da mãe de Angelina. "Não posso cobrar nada de uma pessoa que eu não tinha um relacionamento sério, não tenho direto a ficar bravo, nem nada. Continuamos amigos e não quero deixar ficar mágoa nenhuma, estou inclusive acompanhando o processo do DNA com o outro cara, que é ex-namorado dela e com quem ela teve uma recaída".

De acordo com o músico, a mãe de Angelina teria feito as contas com a ginecologista e concluíram que o pai era ele. O carinho pela pequena Angelina, entretanto, não acabou depois que Theo abriu o exame. "Não posso cobrar nada da mãe, mas vou ficar curioso para ver Angelina crescendo", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: paternidade teste de dna