Rodrigo Hilbert: super pai e protagonista de novela!

Rodrigo Hilbert

Fotos - Arnaldo Kikuti e Felipe Lessa

Bem diferente do vilão Ronildo, em Duas Caras, o galã Rodrigo Hilbert vive o pacato e surfista Gregg na novela Três Irmãs, que estreou nesta segunda e conseguiu 32 pontos no Ibope.

Muito a vontade com personagem, o ator dispensa dublês durante as cenas de surf. Assim como na trama da TV, Rodrigo também é fissurado por sol e praia, afinal, ele passou parte da sua vida pegando ondas em Orleans, Santa Catarina.

“É um papel de destaque, por isso exige empenho e responsabilidade, além disso, é um papel que me permite surfar, atividade da qual gosto muito, e atuar ao lado da Giovana Antonelli, atriz por quem sempre tive admiração”, conta

Pelo visto, para o ator não foi lá muito difícil gravar as cenas em Bali (Indonésia). Em entrevistas à imprensa, ele contou alguns episódios da viagem. Entre uma gravação e outra, ele não dispensava uma super massagem, afinal, em vários lugares da ilha isso é bastante comum. Rodrigo ainda também experimentou um pouco da culinária local, principalmente os pratos assados no coco seco. Uma delícia, na sua opinião.

A vida pessoal também vai muito bem. Pai sempre presente, ele ficou pouco tempo na festa de lançamento da novela. Queria logo voltar para casa e curtir os gêmeos João e Francisco.

Mesmo com as gravações, ela não abandonou a carreira de modelo. Desfilou para a marca Umbro, no Fashion Days, em São José dos Campos e ainda com a mulher, Fernanda Lima. Esta semana, eles dividiram a passarela pela primeira vez em um evento no shopping na zona sul, no Rio de Janeiro. Em clima de romance, ele disse após o desfile que amava a mulher e estava muito feliz com o nascimento dos filhos.

Lindo, carinhoso e protagonista de novela. O que mais Fernanda Lima pode querer?

Por Juliana Lopes

Comente