Mirella Santos deixa maternidade com Valentina

Mirella Santos maternidade

Foto: Leo Franco

A modelo e dançarina Mirella Santos deixou a maternidade nesta quarta-feira, com a filha, Valentina, nos braços. Acompanhadas por Wellington Muniz, o humorista Ceará, elas voltaram para casa após receberem alta médica.

Segundo a revista "Quem", assim que saiu do hospital, Mirella falou da ansiedade de levar a pequena para o seu lar. "Maravilhoso poder ir para a casa e curtir ela. Estamos paparicando muito a Valentina e estamos vibrando com nossa primeira filha", explicou ela, que não deve focar em projetos profissionais por enquanto. "Agora é dedicação de mãe".

Mãe de primeira viagem, a modelo contou que está sempre alerta em todos os momentos do bebê. "Ela é super calminha, mas ainda é muito pequena. Fico preocupada", disse ela. Sobre o parto, Mirella revelou ter ficado com um pouco de medo, mas foi tranquilo. "Precisou ser uma cesárea porque não tive dilatação e nem contrações, mas deu tudo certo".

A garotinha nasceu no domingo ,data em que foi comemorado o Dia dos Pais. Na segunda-feira (11), elas receberam a visita da apresentadora Adriane Galisteu na maternidade. "Os dois estão passando por um momento mágico na vida, que todos nós pais sabemos como é. Está todo mundo encantado", finaliza a apresentadora.


Por Vila Mulher

Comente