Mamãe Gisele Bündchen recebe presentes dos amigos

Mamãe Gisele Bündchen recebe presentes dos amigos

Foto/Divulgação Pantene

A top brasileira deu à luz na terça-feira (8) a um menino e já foi bem paparicada pelos amigos e parentes. Segundo o site da revista US, o pequeno já tem uma jaqueta da marca Levi’s, um par de botinhas e uma escova de cabelo da grife Mason Pearson's.

Brady, que era então o único a saber o sexo do bebê até agora, disse à revista People que o nome do novo herdeiro ainda não foi escolhido (ou pelo menos não revelado à imprensa) e que a modelo está radiante. "Gisele está muito emocionada", afirmou.

Gisele, 29 anos, e Tom, 32, se casaram em fevereiro deste ano, numa cerimônia bem discreta - e já começaram os boatos da gravidez. A über top model escondeu a barriga o quanto pode e só falou sobre o assunto em setembro, ao programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, no sétimo mês de gestação.

Ela já vinha treinando os primeiros passos como mãe coruja ao lado de John Edward Thomas Moynahan, de dois anos, filho do primeiro casamento de seu marido Tom com Bridget Moynahan. "Gisele adora crianças, e leva o maior jeito para cuidar delas", complementou Patrícia Büdchen, irmã e assessora da poderosa modelo.


Foi ela também quem disse que os boatos sobre o nome do bebê ser Gabriel são falsos. O pequenino nasceu em Boston. Por conta da maternidade, Gisele ficará afastada dos trabalhos e não desfila no próximo São Paulo Fashion Week, em janeiro de 2010.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente