Rumores apontam que filha de Angelina pode mudar de sexo no futuro

Entenda como é o processo de mudança de sexo e a suposta reação de Brad Pitt em relação ao assunto
Shiloh transgênero

Foto: Reprodução

Nós do VilaMulher já falamos sobre a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh. Sempre no estilo tomboy (agênero), a pequena sempre se destacou do resto da família por conta da sua forma de se vestir e agir.  O gênero sexual da herdeira Jolie-Pitt estava sendo especulado desde a infância e chegou a ser apontado como um dos motivos para o fim do casamento dos atores. 

O rumor é que hoje, aos e com de 11 anos de idade, ela começou a tomar bloqueadores de hormonio para uma possível mudança de sexo futura. Segundo a edição portuguesa da Caras e algumas fontes não-oficiais, Shiloh começou a fazer o tratamento para impedir o desenvolvimento do corpo feminino. 

A menina, adepta a roupas apontadas pela sociedade como "masculinas", estaria sendo acompanhada por psicólogo duramente o tratamento hormonal.

Shiloh transgênero

Foto: Reprodução

Shiloh transgênero

Foto: Reprodução

Brad Pitt propôs trégua por causa de Shiloh

Brad Pitt Shiloh

Foto: Reprodução

Depois da conturbada separação de Jolie, Pitt propôs uma trégua à ex-mulher devido ao aniversário de Shiloh, em março deste ano. "Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário", explicou uma fonte. "O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço", completou. O gênero de Shiloh, aliás, incomodava o galã: "Ouvir que Shiloh, tão nova, já falava 'Eu sou um menino e não uma menina', matava ele por dentro'. Em um primeiro momento, ele achou que ela fosse apenas um tomboy", disse a fonte próxima à família.

Criança transgênero

Shiloh transgênero

Foto: Reprodução

Estamos esperando confirmações oficiais sobre o caso de Shiloh. Enquanto isso, se você quer saber mais sobre o assunto transexualidade e disforia de gênero e deseja entender melhor como os processos de aceitação e mudança acontecem com as crianças, confira algumas das nossas matérias com entrevistas exclusivas de profissionais da área de psicologia:


Por Thamirys Teixeira

Comente