Danielle Winits tatua nome do filho

Danielle Winits tatua nome do filho

Arquivo MBPress / foto Wallace Barbosa

Seguindo a onda de Angélica, que tatuou as iniciais dos filhos no pulso, agora é a vez da atriz Danielle Winits gravar o nome do filho no corpo. Ela tatuou Noah, o nome do menino, que completa 1 ano na próxima sexta (19), no braço. A festa de aniversário do garoto acontecerá na Fundação Romão Duarte, no Rio de Janeiro.

A atriz falou à revista “Quem” sobre o prazer da maternidade e contou que o nome do filho, em hebraico, significa paz e plenitude. Ela diz que se emocionou bastante no momento em que fez a tatuagem. Danielle estava acompanhada do marido, Cássio Reis, e fez questão de filmar o procedimento. “Acho que é coisa de mãe mesmo, querer carregar uma parte do filho sempre, mesmo que seja só o nome”, falou à publicação.

A famosa disse ainda que pretende ter mais dois filhos. Além de planejar gravidez para 2010, quer também adotar uma criança. Danielle afirma que a vida de casada melhorou ainda mais depois do nascimento do filho, e que ela e o marido se completam exatamente por possuírem temperamentos distintos.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente