Traição x Babá: famosos que foram infiéis

Confira quais foram os famosos que já tiveram um caso com a babá de seus filhos
gisele tom brady traição

Uma polêmica familiar tomou conta da internet nos últimos dias. A übermodel Gisele Bundchen pediu o divórcio para seu marido, Tom Brady, jogador de futebol americano. De acordo com os tabloides nacionais e internacionais o estopim para a separação teria sido uma foto da ex-babá dos filhos de Ben Affleck, Christine Ouzounian, usando anéis que pertencem a Brady.


A babá aparece usando os quatro anéis de campeão do Superbowl -- final do futebol americano, o que para algumas pessoas, pode dar a entender uma possível traição. Isto porque a mulher de 28 anos também foi um dos motivos para o casamento de Ben Affleck, com a atriz Jennifer Garner terminar.

traição babás

Ben Affleck nega ter tido um caso com a babá. Porém a família e amigos confirmam o affair. Foto - Reprodução/erlc

traição babás

A foto de Christine Ouzounian foi tirada durante uma viagem dela para Las Vegas junto com os galãs Tom Brady e Ben Affleck. Será que rolou alguma coisa? Foto - Reprodução

traição babás

Tom Brady e seus polêmicos anéis de campeão do Superbowl. Foto - Reprodução

Embora revelada só agora, a imagem teria sido feita antes de Affleck e Jennifer anunciarem a separação, em junho de 2015. O pior de tudo: quando o caso aconteceu, diversos amigos da babá da família, Christine Ousounian, deram depoimentos a revistas e sites afirmando que os dois teriam romance. O ator, em contrapartida, nega envolvimento com a moça.

Que polêmica não? Veja abaixo outros famosos que já traíram suas esposas com a babá dos filhos:

Jude Law

jude law

Foto: Reprodução/The Gazette Review

O ator estava casado com Sienna Miller há menos de um ano quando admitiu publicamente ter traído a esposa com a babá, Daisy Wright, de seus três filhos (frutos de um relacionamento anterior de Law). "Só quero dizer que estou muito envergonhado e chateado por ter magoado Sienna e as pessoas próximas a nós. Não há como defender minhas ações das quais profundamente me arrependo", disse ele à BBC em 2005.

Ethan Hawke

traição babás

Foto - Reprodução/mundobla

O ator se apaixonou pela babá Ryan Shawhughes, que cuidava de seus dois filhos com Uma Thurman, enquanto ainda era casado com a atriz. Os dois acabaram se casando em 2008 e tem duas filhas, Clementine e Indiana.

Arnold Schwarzenegger

traição babás

Foto - Reprodução/ultimosegundo

Maria Shriver, que foi esposa de Schwarzenegger por 25 anos, se divorciou do ator depois de descobrir que ele teve um filho com a empregada da família em serviço por 20 anos, Mildred Baena. “Depois de deixar o posto de governador eu contei a minha esposa sobre evento, que aconteceu há mais de uma década”, escreveu o ator em um comunicado da época. “Me desculpei com Maria, meus filhos e minha família”. Atualmente, Arnold dá apoio ao seu filho com Mildred, Joseph, que tem 17 anos.

Robin Williams

traição babás

Foto - Reprodução/layout80

O ator conheceu a babá Marsha Graces quando ela cuidava de seu filho mais velho, Zak, fruto de seu relacionamento com a primeira esposa, Valerie Velardo. Williams acabou se casando com a ex-empregada em 1989 e a união durou 21 anos.

Mick Jagger

traição babás

Foto - Reprodução

A babá Claire Verita afirma ter tido um affair com o músico em 1997, enquanto cuidava dos filhos pequenos dele com a esposa Jerry Hall. Ele não se pronunciou sobre o assunto.

Por Thamirys Teixeira

Comente