Suzana Werner recebe mensagens de apoio à Júlio César

Suzana Werner recebe mensagens de apoio à Júlio Cé

Depois de se emocionar em rede nacional, o goleiro Júlio César disse em sua primeira entrevista logo após o jogo que o resultado de 2x1 para Holanda realmente não era o que ele e a selação esperavam. "Sempre citamos que o grupo estava bastante confiante naquilo que vinha fazendo ao longo de três anos e meio, unido. Mas o futebol tem dessas coisas, o mundo não acaba", lamentou. Afinal, a vida continua para ele e sua família. Logo após a derrota, a esposa Suzana Wener, mãe de Cauet (2002) e Giulia (2005), desabafou em seu Twitter. "A dor é enorme, principalmente para você e todos os que entraram em campo. Somos bons, temidos e respeitados, mas não deu. Perder faz parte", escreveu.

Orgulhosa do maridão, ela revelou no microblog que se estivesse ao seu lado neste momento diria: "Amor, levante a cabeça. Quantos bons jogos? Quantas boas defesas?". Logo em seguida recebeu vários recados de apoio dos fãs cintando-o como melhor goleiro do mundo e a sua atuação quando entrou no meio de campo para ajudar o time.


Sem dar conta de responder as várias mensagens de apoio, Suzana completa que vai repassar para o goleiro todos os recados de carinho, apoio e admiração quando ele voltar ao Brasil. Sem dúvida, Júlio ficará feliz de vê-las.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter