Os maridos mais fofos de Hollywood

maridos fofos

foto: reprodução

Mulheres que andam descrentes com os relacionamentos, que tal renovar as esperanças com alguns exemplos de homens dedicados, apaixonados, quase perfeitos? Sim, eles existem e estão lá em Hollywood! Sabe o que isso significa? Que se até mesmo os homens mais cobiçados do mundo são fiéis e apaixonados por suas parceiras, então não deve ser tão difícil assim encontrar homens comuns igualmente ou mais apaixonados até! Inspire-se com esses maridos fofos e não desista de ter um grande amor!


George Clooney

O ex-solteirão mais cobiçado de Hollywood não hesitou em ir para o altar quando conheceu Amal Allamuddin. Decidido e apaixonado, Clooney não só fez questão de se casar com a amada rapidamente como também celebrou de várias formas, e das mais românticas possíveis, com direito a lugares incríveis e convidados pra lá de famosos. Ele sempre está feliz e orgulhoso nas fotos com ela, já reparou? Isso que é amor!

Benedict Cumberbatch

maridos fofos

foto: reprodução

O ator inglês em ascensão em Hollywood, Benedict Cumberbatch, prova que é um marido super dedicado e atencioso. Na última edição do Bafta, ele sempre perguntava para a sua mulher Sophie Hunter se ela estava bem, pois ela não estava acostumada aos flashes dos fotógrafos. Ele, sempre ao seu lado, lhe dava total atenção. Como se sentir deslocada com um marido cuidadoso como esse?

Aaron Paul

maridos fofos

foto: reprodução

Todas as declarações do ator Aaron Paul à sua mulher, Lauren Parsekian, são apaixonantes. Um dos grandes momentos foi seu discurso de agradecimento no Emmy, onde agradeceu Lauren por ter se casado com ele. “Obrigado por dedicar a sua vida para espalhar bondade pelo mundo. Nós todos apreciamos. Se vocês nao sabem o que ela faz, visitem ‘Kind Campaign’. Façam um favor a vocês e a seus filhos: Kind Campaign”, referindo-se à organização que ela fundou para combater o bullying cometido por mulheres contra mulheres. Em outro momento, ele ainda declarou: “Vou estar em lua de mel até deixar este mundo. Me casar com a Lauren foi a maior conquista da minha vida. Serei eternamente grato".

Hugh Jackman

maridos fofos

foto: reprodução

Hugh Jackman, 13 anos mais novo que a mulher, Deborra-Lee Furness, é um marido apaixonado nessa relação de quase 20 anos. E já contou como a conheceu: "Eu fiquei muito envergonhado quando percebi que tinha uma paixão louca por ela, durante uma série de tv. Então eu decidi não falar com ela por uma semana, quando ela me chamou e disse: 'Qual é o seu problema?'. Foi quando eu respondi: 'Olha, eu tenho uma queda por você’. E ela disse que sentia o mesmo”. Sempre que possível ele também se declara. "Ela é a melhor. Tenho sorte. Ela é muito sábia, uma grande atriz, uma grande esposa e mãe. Tenho verdadeiro orgulho dela", diz. 

Justin Timberlake

maridos fofos

foto: reprodução

Justin Timberlake disse o seguinte sobre a esposa, a atriz Jessica Biel: "Sempre que consigo, dou uma espiada nela quando ela não está me vendo. Nessa hora, penso 'Se você nunca mais fizer uma boa escolha pelo resto da vida, você fez ao menos uma boa escolha'. E ele espia mesmo. Nas gravações do filme que Jessica está atualmente gravando, ele foi visitar a sua amada pois não aguentava de saudade!

Matthew McConaughey

maridos fofos

foto: reprodução

Matthew McConaughey é outro que sempre se derrete pela esposa, a modelo brasileira Camila Alves. Eles são frequentemente clicados se acariciando e se beijando em público. Além disso, McConaughey já declarou numa entrevista que espera viver com Camila para sempre. Ai que fofo!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: casais atores