Relembre os casamentos mais curtos dos famosos

De 8 meses à 55 horas. Veja quais famosos apostaram no 'felizes para sempre' e se deram mal
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/varelanoticias

Casamento é união para a vida toda. Será mesmo? Para alguns famosos a resposta é bem relativa. Às vezes parece que eles se casam, ficam e vão à separação em uma velocidade cada vez mais impressionante.

Há quem diga que o problema está nas decisões impulsivas que alguns casais acabam tomando. Já outros, preferem acreditar que tudo não passou de uma tremenda má sorte na hora de escolher o(a) parceiro(a).

Veja a seguir alguns dos casamentos mais curtos das celebridades e surpreenda-se.

Fábio Jr. e Patricia de Sabrit

Duração: 4 meses e meio (135 dias)
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/gente.ig

Em 2002, Patrícia de Sabrit conheceu um dos maiores recordistas em casamento no Brasil: Fábio Jr. Depois de dois meses de namoro, foi anunciado o casamento.

Patrícia era baladeira e tentou se adaptar aos hábitos caseiros do marido, enquanto Fábio tentava ser mais festeiro. Não deu certo!

Alexandre Pato e Sthefany Brito

Duração: 9 meses
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/R7

O casal foi fofinho desde o início. Com apenas seis meses de relacionamento, Pato pediu Sthefany em casamento durante uma romântica viagem a Paris. A união foi celebrada com uma festança estimada em 1 milhão de reais no hotel Copacabana Palace.

Tudo estava bem, até que Pato passou a frequentar as baladas na Europa na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A paciência da atriz não resistiu e ela pediu o divórcio.

Roberto Justus e Adriane Galisteu

Duração: 8 meses
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/www.aracajuvirtual

O casal loucamente apaixonado começou a planejar a festa em pleno segundo mês de namoro! A cerimônia aconteceu no no terceiro mês, em dezembro de 1998. 

Segundo Galisteu, ela aceitou o casamento às pressas, porque se rendeu aos encantos de Justos. Bom, vem fácil, vai fácil. A separação foi anunciada e o casal culpou a agenda lotada e incompatível de ambos pela quebra da união.

Anos depois, ela definiu o casamento como “um vacilo” e algo “totalmente inadequado”, enquanto ele preferiu dizer que foi “uma precipitação”.

Roberto Justus já foi casado com Sasha Crysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e com Ticiane Pinheiro. Atualmente, namora a modelo Ana Paula Siebert. Eles vão se casar no doa 30 de abril deste ano, em São Paulo.

Ronaldo e Daniella Cicarelli

Duração: 86 dias
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/porkanagem

Os dois se conheceram durante um jogo da seleção, e pouco tempo depois de começarem a namorar, voaram até o castelo de Chantilly, na França, para uma festa de casamento com ares de contos de fadas. 

Foram gastos 2,3 milhões de reais na festa, porém a 'correria' não caiu bem. Eles logo se separaram sem dar maiores detalhes à imprensa.

Jason Alexander e Britney Spears

Duração: 55 horas
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/abcnews

A 'princesa do pop' não teve um casamento muito real. Britney se casou com seu amigo de infância Jason Alexander, em 2004. A cerimônia foi resultado de uma bebedeira em Las Vegas, dá para acreditar?

Dois dias depois, o casal se deu conta da loucura que tinha feito. Britney classificou a troca de alianças como “uma brincadeira que passou dos limites”.

Gretchen e Silvio Alves

Duração: 3 meses
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/grampeandoassuntos

Gretchen além de amada pela internet, é amante dos casamentos. A cantora casou com o empresário Silvio Alves em uma cerimônia para 400 convidados. Essa era a sexta união oficial da dançarina em um total de dezesseis.

O casamento durou pouco mais que três meses. O motivo para o rompimento teria sido, segundo a imprensa, a reprise do programa  “Troca de família”, na “Record”, em que Gretchen aparece casada com outro. O motivo não pareceu muito sério, mas por outro lado, olha a cara de 'animação' dos noivos na foto!

Joaquim Lopes e Thaís Fersoza

Duração: 1 semana
casamentos curtos famosos

Foto - Reprodução/criandoasuamoda

Depois de cinco anos de namoro, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em uma cerimônia perfeita. A noiva vestiu um vestido de cetim e renda italianos, adornado por mais de 2.000 cristais austríacos.

O amor entre os dois não resistiu à lua-de-mel. Joaquim pediu a separação assim que o casal voltou da viagem de núpcias. Poucos dias depois, foi flagrado por paparazzi em uma praia carioca com a atriz Paola Oliveira. Foi o maior bafão na época!

Por mais que algumas uniões tenham sido extremamente curtas, nós concordamos em um ponto: casamento não é prisão. Se ambos os lados não estão felizes, têm mais é que separar mesmo. Qual a opinião de vocês?

Por Thamirys Teixeira

Comente