Os acordos pré-nupciais dos famosos

Veja os contratos mais inusitados dos casamentos das celebridades
casamento dos famosos

foto: reprodução

Quando se trata da união de duas celebridades do mundo de Hollywood, o “meu bem” só vem depois do “meus bens”. Afinal de contas, os astros adquirem uma extensa fortuna ao longo da carreira e um contrato de união de bens é recheado de itens rigorosos e cláusulas um tanto curiosas. Vem conferir!


Angelina Jolie e Brad Pitt

O acordo pré-nupcial de Angelina Jolie e Brad Pitt determina que, caso se separem, os atores mantenham pelo menos a fortuna individual dos tempos de solteiro: 150 milhões de dólares para Brad e 120 milhões para Angelina. Tá bom, né?

Justin Timberlake e Jessica Biel

casamento dos famosos

foto: reprodução

A atriz Jessica Biel deixou claro no contrato da união com Justin Timberlake que, caso o marido seja pego a traindo, deverá pagar à esposa 500 milhões de dólares. Prudente a moça, hein?

Beyoncé e Jay-Z

casamento dos famosos

foto: reprodução

Caso Beyoncé e Jaz-Z  se divorciem, a cantora tem direito a receber 15 milhões de dólares, mais outros 5 milhões por cada criança gerada enquanto estiver casada com o rapper. Até o momento, Blue Ivy é a única filha do casal.

Cameron Diaz e Beni Madden

casamento dos famosos

foto: reprodução

Cameron Diaz e o vocalista da banda Good Charlotte Benji Madden se casaram no comecinho desse ano, mas dizem que a atriz fez questão de preservar sua fortuna pessoal, avaliada em 90 milhões de dólares, no caso de um divórcio. Benji tem "só" 20 milhões de dólares, tadinho.

Tom Cruise e Katie Holmes

casamento dos famosos

foto: reprodução

O contrato do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise, trazia uma cláusula na qual, em caso de divórcio, ela deveria receber 3 milhões de dólares por cada ano ao lado do ator. Caso a união durasse mais de 11 anos, a atriz teria direito a metade da fortuna do ator, calculada em 250 milhões de dólares. Eles ficaram juntos por 6 anos, o que significa que ela levou 18 milhões de dólares. 

Nicole Kidman e Keith Urban

casamento dos famosos

foto: reprodução

Já o caso de Nicole Kidman e Keith Urban é o contrário: o músico é quem ganha 640 mil dólares por cada ano ao lado da esposa, em caso de divórcio.  No entanto, como o cantor country já foi viciado em cocaína, ele perde direito a todo o dinheiro se, enquanto estiver casado, toque em alguma droga ilícita. Mas até hoje, 9 anos depois, permanecem juntos. 

Catherine Zeta Jones e Michel Douglas

casamento dos famosos

foto: reprodução

Em caso de divórcio, a atriz tem direito a receber 2,8 milhões de dólares por cada ano ao lado do ator e, caso seja flagrado em ato de infidelidade, ela tem direito de receber uma indenização de 5 milhões. Os dois quase se separaram de 2013 para 2014, mas acabaram se reconciliando.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: famosos