Namorado de Britney Spears acha que é muito novo para casar

O namorado de Brit tem 23 anos e ainda não se sente pronto. Saiba como os dois se conheceram!
Sam Asghari, Britney Spears

Foto: Reprodução/Facebook

A princesa pop Britney Spears (35) está passando por dias difíceis de acordo com uma notícia da nova edição da revista In Touch. A publicação alega que Britney está pronta para se casar com o namorado de 23 anos, Sam Asghari, mas de acordo com a revista, o modelo 'não está na mesma sintonia'.

Uma fonte contou que embora Spears tem 'pressionado' Sam sobre o assunto, ele foi logo avisando que 'não está pronto para casar'."Sam disse a ela que sente que a relação foi rápida demais. Ele tem apenas 23 anos e não está pronto para esse passo ainda", revelou a fonte.

O suposto amigo do casal também disse que Spears ficou bem chateada quando Asghari deu a notícia."Sam ama Britney. Não é que ele não quer ficar com ela. Ele só precisa de tempo para crescer", concluiu o informante. 

Em uma entrevista à rádio norte-americana AMP 103.7 e contou detalhes do seu namoro com Sam:

"Estávamos esperando e esperando juntos há 20 minutos, literalmente presos lá. Nós fomos obrigados a conversar um com o outro", disse a cantora, sobre os bastidores do clipe Slumber Party, que teve a participação de Tinashe. Depois de passarem tanto tempo juntos, eles viram que tinham muito em comum.

"Ele realmente não me conhece como pessoa, e eu não faço ideia de quem ele é, e nós estávamos apenas conversando. Não era nem uma coisa séria", revelou a loira, que disse ter combinado um encontro num restaurante japonês. "Eu guardei o seu número", disse ela.

"Foi tão estranho, porque eu achei o seu número cinco meses depois na minha bolsa Eu era como ‘Ele era muito bonito. Este cara era muito bonito!' Então, eu liguei para ele. Ele é apenas uma pessoa muito divertida e engraçada", finalizou a cantora, que segue seu romance com Sam Asghari.

E aí, você acha que o casamento um dia sai? Veja aqui mais fotos dos pombinhos!

Comente