Marido de Mari Ruy Barbosa revela ser ciumento: 'Só assisto selinhos'

O piloto Xande Negrão revelou que evita assistir as cenas quentes com a atriz
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em outubro deste ano e estão curtindo a vida à dois. Apesar de ser muito fã da esposa, o piloto ainda não se acostumou totalmente com a profissão da ruiva. Em entrevista ao UOL, ele se revelou ciumento e disse que evita assistir as cenas quentes com a atriz. 

“Acompanho tudo. Eu evito, mas entendo”, confessou. Xandinho disse que “pior que em ‘Justiça’, não fica”. Na minissérie da TV Globo, Isabela, a personagem de Marina, tinha noites de sexo com Vicente (Jesuíta Barbosa). O marido da gata, porém, aguenta ver uma coisa ou outra. “Só selinho está bom”, brincou.


Marina afirmou que ele entende sua profissão e este foi um dos motivos pelos quais ela se casou com Xande. “Trabalho desde os nove anos, se eu fosse casar agora com alguém que não me apoiasse, não tivesse orgulho, não se jogasse junto, não daria certo”, explicou.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra entrevista, desta vez para o canal do youtube de Matheus Mazzafera, Marina Ruy Barbosa confessou ser a mais ciumenta da relação. “Eu não tenho ciúmes por ele, mas das vacas”, falou ela, aos risos, confessando também que já pediu para o marido deixar de seguir mulheres no Instagram: "Óbvio".

HAHA, este casal é puro amor!  Em breve, Marina Ruy Barbosa volta para a televisão. Ela viverá Amália em “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h da TV Globo.

Comente