Juliana Paes casará sem grinalda e marcha nupcial!

Casamento Juliana Paes

Arquivo MBPress

Juliana Paes está em um dos melhores momentos de sua vida. Prestes a interpretar sua primeira protagonista na televisão na novela “Caminho das Índias”, de Glória Perez, a atriz marcou casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista para o dia 9 de setembro.

Em entrevista à revista “Contigo!”, ela revelou tudo sobre a cerimônia que será realizada ao ar livre, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. “São muitos detalhes e quero que saia tudo perfeito”, disse Juliana à publicação. Ela afirmou ainda que convidará apenas os verdadeiros amigos e não apenas colegas de trabalho. “Não tenho de convidar as pessoas com quem eu convivo, e sim quem eu considero amigo e que tem a ver com Dudu”, disse. Ao todo, serão 400 convidados.

A cerimônia será ecumênica, já que a família do noivo é católica e da noiva, espírita. Juliana fez questão de consultar a numerologia para acertar na data.

Com a ajuda dos cerimonialistas Roberto Cohen e Vera Simão, a atriz planeja a festa há meses. No cardápio, preferiu misturar comidas populares e sofisticadas e fez questão de experimentar tudo. Juliana quer colocar o que há de mais novo na cerimônia. Para isso, visitou eventos sobre o assunto para conhecer acessórios, enfeites e utensílios de última geração.

O altar contará com cinco casais de padrinhos de cada lado. Marcelo Faria, que foi o cupido do casal também estará presente ao lado de Mariana Paes, irmã da noiva. Outro par será formado pelos outros dois irmãos da noiva; Rosana e Junior. Deborah Secco entrará com o secretário de Juliana, Wander. Ike Cruz, empresário da atriz, fará par com Anni de Castro, melhor amiga dela.

Ao invés do tradicional bolo de vários andares, ela servirá pequenos bolinhos individuais que as pessoas poderão levar para casa. Em relação aos doces de casamento, Juliana Paes não abriu mão do simples brigadeiro, que ela mesma adora. A delícia estará ao lado de doces de nozes “chiquérrimos”, como a própria atriz define. O objetivo é agradar a todos.

Quanto ao vestido, Juliana descartou a grinalda e o dia da noiva. “Não quero nada de ‘dia de beleza’, porque eu acho que vou ficar muito estressada”, afirmou. A maguiagem será feita por Alê de Souza, no salão da mãe da noiva, Regina, chamado Espaço Vip. A marcha nupcial e a valsa serão substituídas por trilhas sonoras.

Seu modelito ficou sob a responsabilidade do estilista Samuel Cirnansck e conta com um corselete de seda com cetim e renda chantilly. As jóias que Juliana usará são de Emar de Barros, designer responsável também pelas alianças. Elas serão de ouro branco e amarelo, com o nome dos noivos em alto relevo.

A decoração virá recheada de lírios, rosas amarelas e velas, para manter o ambiente bem aconchegante. A lista de presentes do casal foi feita no Espaço Santa Helena e os convites pela empresa gaúcha Grafjet Convites. Juliana se preocupou com o meio ambiente, optando por papel espanhol ecologicamente correto. Ele possui fibras recicladas, que não estraga nem se degrada com o tempo. Já a lua-de-mel vai ter que esperar um pouquinho. Juliana está no meio das gravações de “Caminho das Índias”, não podendo se ausentar no momento.

Fonte - MBPress

Comente