Famosos acusados de agredir mulheres

Com menos de dois anos de casamento, Johnny Depp e Amber Heard já enfrentam uma briga judicial. O motivo seria o pedido de divórcio de Amber devido à supostas agressões do ator
johnny depp amber heard agressão

Amber Heard e Johnny Depp na premiere do Festival de Cinema de Veneza, na Itália (Foto: Andrew Medichini/AP Photo)

O que parecia um casamento feliz, ao que tudo indica, escondia na verdade uma realidade de brigas e ciúme. Johnny Depp e Amber Heard estavam aparentemente estáveis em seu período de pouco mais de um ano de casados, mas o divórcio pedido pela atriz de 30 anos trouxe a público um suposto outro lado de Johnny Depp.


Em um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, a atriz contou que o ex-marido lhe bateu com o iPhone na mão e a seguir fugiu, antes da polícia chegar à casa onde ambos viviam. As denúncias estão sendo investigadas, em contrapartida a imprensa vem especulando qual seria o estopim do desentendimento dos dois.

Amber heard agressão

Foto: Tmz

Fontes do The Sun dizem que o ator estava “enlouquecendo” com a proximidade de sua ex-esposa com Cara Delevingne. Depp começou a desconfiar que Amber estava tendo um caso com Delevingne no final de 2014, quando as amigas ficaram mais próximas. “Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando”, disse uma das fontes. “Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo”. Seja qual for o motivo, a agressão a mulher nunca é a alternativa certa a ser tomada.

Assim como o suposto caso de Depp - que ainda não foi provado judicialmente, vários outros casos envolvendo famosos já bombaram na mídia por conta da violência doméstica.

Em todas as situações as mulheres acabaram denunciando o agressor independentemente da sua fama. Veja aqui alguns famosos que já bateram em mulheres:

Dado Dolabella

Dado Dolabella já foi acusado mais de uma vez de agredir mulheres. No caso “mais famoso”, em 2008, a então namorado do, Luana Piovani levou a agressão à polícia, denunciando Dado. As câmeras de segurança de uma boate serviram como provas com as imagens que mostram o ator empurrando Luana Piovani. Já no hotel Dado agrediu também a camareira que tentou ajudar a atriz. Ele afirma que “houve agressão dos dois lados”. Já em 2010, Viviane Sarahyba, que tem um filho com o ator, também o acusou de agressão mas, segundo a Justiça, ele teria “só” segurado o braço da ex-mulher.

Kadu Moliterno

Kasu também já foi acusado de agressão por duas mulheres com quem se relacionava. Em 2006, a ex-mulher do ator foi a público mostrar os hematomas deixados por Kadu após uma briga do casal. Já em 2014, a ex-namorada do ator, Brisa Ramos, afirmou que o ator bateu 3 vezes nela, e que sempre teve atitudes machistas e de ciúme descontrolado.

Sean Penn

Sean Penn chegou a ser preso e fichado pela polícia por bater na sua então mulher, simplesmente a cantora Madonna. com um taco de baseball. O caso ocorreu em 1987, mas a fama nada boa acompanha o ator até hoje.

Netinho de Paula

O próprio cantor admitiu ter batido em sua ex-mulher, Sandra Crunfli durante uma briga: “Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia”, alegou. A briga ocorreu em 2005, enquanto o cantor tentava fazer Sandra assinar os documentos do divórcio. Netinho partiu para cima da mulher com socos.

Sean Connery

Em 1965, durante uma entrevista à Playboy, o ator admitiu já ter batido em mulheres. O pior é que Sean não se mostrou arrependido: “Não acho que haja nada particularmente errado em bater em uma mulher, embora eu recomende não o fazer da mesma forma que se faria com um homem. Um tapa aberto é justificável se todas as alternativas falharam e houve alertas suficientes”, disse. “Se uma mulher age como uma vaca, ou está histérica, ou irritante continuamente, então eu faria. Acho que um homem deve estar à frente das mulheres”. Infelizmente, 20 anos depois, em outra entrevista, Sean Connery afirmou ainda ter o mesmo pensamento.

Chris Brown

O caso de agressão mais famoso envolvendo Chris Brown foi contra sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009. Rihanna denunciou o cantor e o caso foi julgado pela Justiça. Os dois  discutiram após uma festa e Chris atacou Rihanna brutalmente. Segundo um oficial, ele bateu, asfixiou, mordeu e tentou empurrá-la para fora do carro.

Ele foi preso, mas liberado após pagar uma fiança de US$ 50 mil. O caso foi para julgamento e Chris Brown foi sentenciado a passar cinco anos em liberdade condicional.

Michael Fassbender

A ex-namorada do ator, Leasi Andrews foi á polícia denunciar Michael por espancamento, em 2010. A atriz diz que ele a empurrou sobre uma cadeira, quebrou seu nariz e a arrastou em volta do carro dele. O ator nunca admitiu o caso.

Por Thamirys Teixeira

Comente