Ex-namorada de Ronaldo está grávida

Arquivo MBPress

Esta semana, o jogador de futebol Ronaldo Nazário voltou a ter seu nome exposto na mídia. Isso porque sua mãe, Dona Sônia, confirmou à imprensa nesta segunda-feira (12) que Maria Beatriz Antony, ex-namorada dele, está grávida. O colunista Bruno Astuto, do jornal carioca "O Dia", conseguiu falar com a mãe do jogador e publicou a nota nesta segunda.

O romance do casal começou em 2007 e eles já estavam morando juntos na Itália. Porém, a estudante de engenharia deixou a casa do Fenômeno, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após a polêmica envolvendo o atleta e travestis.

No último dia 28, o craque foi parar na 16ª DP da capital carioca, por causa do escândalo que o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, fez em frente a um motel.

Em depoimento, Ronaldo disse que abordou o travesti pensando que se tratava de uma garota de programa e os dois foram para um motel na Barra da Tijuca. Em seguida, o jogador teria pedido para Andréia convidar mais duas supostas prostitutas para participarem do encontro. Quando descobriu que não estava acompanhado por mulheres, ele não quis mais fazer o programa e deu R$ 1.000,00 para dois travestis. Andréia Albertine não aceitou o dinheiro e pediu R$ 50 mil para não contar o ocorrido à imprensa. Mas Ronaldo preferiu tornar o fato público. Ao saber da história, Bia Antony foi direto para a casa dos seus pais, em Brasília.

Apesar da confusão, a estudante está muito feliz, ainda segundo Dona Sônia. Ronaldo, que já tem um filho, Ronald, de sete anos, com a jogadora de futebol Milene Domingues, comemorou a notícia com os familiares no Dia das Mães, em sua mansão, na Barra da Tijuca. Diante dos acontecimentos, não há dúvidas de uma possível reconciliação entre o casal.

Ronaldo Nazário está no Brasil para tratar uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no início do ano durante uma partida na Itália.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: celebridades ronaldo bia anthony amor gravidez