(Ex) namorada de BBB usa Internet pra desabafar

Ex namorada de BBB usa Internet pra desabafar

Reprodução

O namorado de Karen Pila, 25 anos, é quem foi para o "Big Brother Brasil", mas é ela quem está sentindo a dureza da fama aqui do lado de fora. Michel, o paulistano que mal entrou no confinamento e já se engatou com a curitibana Tessália, tinha namorada na vida real e sim, havia prometido fidelidade.

Em rede nacional, porém, ele não cumpriu a palavra. E levou de carona na fama repentina a namorada. Karen, indignada, resolveu usar a internet para desabafar. Chegou a dizer em entrevistas que o (ex) namorado surtou. Mas foi em sua página pessoal num site de relacionamentos e no microblog Twitter que ela realmente soltou a raiva.

No Orkut ela já mudou o status para "solteira" e tratou de excluir todas as fotos com o publicitário de seu álbum virtual. Também publicou a seguinte mensagem: "Aos amigos, familiares e a todos que estão ao meu lado neste momento tão difícil, agradeço a força e o carinho. É isso que me fazer levantar a cabeça e seguir em frente. Mais do que nunca tenho certeza que vou dar a volta por cima!", postou.

No Twitter, Karen foi bem mais enérgica. Agradeceu a Deus por ter aberto seus olhos e chamou o ex de mau caráter, sem escrúpulos, sem respeito e mentiroso. Disse que ele foi a maior decepção de sua vida e que sim, ele terá o que merece. Antes dessas postagens, podia se ler palavras de incentivo ao amado.

[galeria]


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente